segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BLOG EM FÉRIAS

Enquanto estou de férias na Cidade Maravilhosa, o blog vai ficar meios às moscas, pq meus recursos tecnologicos estão escassos e minha maior preocupação é achar o lugar certo na beira da praia e nos blocos de caraval...

Hahahaha. Sério... Tem mta foto bacana com dicas incríveis, mas não tenho cabo pra passar as fotos pro computer, de modo que, só no final da semana, os posts começam a subir.

Bjssss felpudos, Z.

Um comentário:

Luiz Alvaro disse...

Tudo bem, como é por uma boa causa, está perdoada (rsrsrs).

Beijos e aproveita por mim.