quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comprinhas: Hering + C&A

Pensando no M/E/C/A e na minha necessidade de básicos baratos (como estou em processo de emagrecimento, não queria comprar nada caro que vá perder logo em seguida), fiz comprinhas excelentes ontem na Hering e C&A.

Tô bolando um post bem bacana com dicas para curtir o M/E/C/A da melhor maneira. E uma destas dicas, of course, é o que vestir. Considerando que o evento terá 3 etapas no sábado, conforto deve ser palavra de ordem. Well... Sobre isso vou falar no post específico! Vamos às comprinhas:



1. Regata Floriada Compridinha - Hering - R$ 39,90: Adoro estampadas floriadas ou Liberty, como preferem os fashionistas de plantão, que estão super na moda desde o último inverno. A regata é fresquinha, de algodão (que ajuda na transpiração) e linda. Comprei compridinha pois já estou vislumbrando usá-la com legging. tem outras cores e estampas bem lindas deste mesmo modelo.

2. Óculos de Sol Prada Butterfly inspired da One Self para C&A - R$ 29,99: Minha sina é perder óculos originais. Depois de perder alguns lindos que eu tinha da Moschino, Chanel, Tom Ford e RayBan, decidi que não uso meus óculos bons quando as possibilidades de perder são grandes, como em um evento cheio de gente durante o dia como é o caso do M/E/C/A. O mais legal é que na etiqueta ele tava por R$ 49,99 e quando passou na máquina registradora, SUPRESA, big discount.

3. Regata Canelada Hering - R$ 19,90: Tem que ter muito! Tem que ter muitas! Adoro o ar despojado desta regata que vai desde a beira da praia, passando pelo almoço de negócio, jantinha com as amigas e até balada (dependendo dos acessórios, of course). Várias marcas vendem blusas igualzinhas por 5 ou 10 vezes mais do que o precinho amigo da Hering. Comprei branquinha, que é a cara do verão. mas tem diversas cores e tamanhos.

4. Short Jeans da Hering- R$ 59,90: Não me gosto muito de short, mas ainda acho a opção mais confortável para um festival como o M/E/C/A. E se bobear, assim como a regata branca, vai da praia à balada fácil.

5. Bermudão social branco da C&A- R$ 29,99: Outra grande compra e pechincha. Esta bermuda branca é linda de viver e vestiu perfeitamente. Sendo compridinha, dá pra trabalhar e desfilar pela cidade numa boa (eu, particularmente, não acho legal andar de short muito curto, de dia, na Província. Na praia, tudo bem...)

Detalhes das peças


Como se pode ver as peças são superrrr básicas e combináveis entre si. Itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer Rapousa. Dá pra tirar uns 4 looks bem bacanas destas comprinhas, né? Com imaginação e estilo, qualquer destas peças é capaz de formar um outfit de ahazar pro M/E/C/A ou para qualquer outro programinha de verão.

E vocês? Já sabem como vão ao M/E/C/A????

Nenhum comentário: