sábado, 18 de dezembro de 2010

Fox Test: Creme Serum John Frieda Frizz-Ease Overnight Repair Formula




Este produtinho da linha Frizz-Ease da John Frieda promete reparar cabelo quebradiços e pontas duplas, além de nutrir profundamente, repor a umidade do cabelo, deixá-lo mais sedoso e saudável e eliminar o frizz, enquanto dormimos.

Meu cabelo é liso, mas também sofro com o frizz se não me cercar de cuidados e de produtinhos poderosos.
As instruções do fabricante é de que o produto seja usado até 3 vezes por semana, usando em todo o cabelo antes de deitar, em maior ou menor quantidade, dependendo do cumprimento e da quantidade de cabelo.

A rápida absorção impede que resíduos fiquem no travesseiro.
Comprei em Rio Branco por 7 ou 9 doletas (não lembro exatamente agora!) e tenho usado o serum, ocasionalmente, desde agosto, de 1 a 2 vezes por semana. Na Onofre, custa R$ 65,93. Ouch!

Conclusão do teste: Realmente, no dia seguinte, o cabelo está mais macio e com volume reduzido. Quanto ao frizz, pelo menos para mim, o produto teve mais resultado se aliado a outros produtos ou tratamentos como o shampoo e condicionador Smooth Down da Redken, escova catiônica, máscaras capilares,... Não acho que ele dê conta por si só não. Não é um produto tem-que-ter, na minha h.o. O cheirinho é delícia e realmente o cabelo absorve o produto rapidinho, sem deixá-lo oleoso. Minha nota é 2 patinhas felpudas, sobretudo em vista do alto preço cobrado em terra brasilis.



2 comentários:

Carol P disse...

Eu usei e nao notei nenhuma diferenca.

Z. disse...

Comigo só adiantou quando o cabelo estava bem tratado. Deu conta pq foi aliado a outro produto. Do contrário....