quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fox Test: Avon Foot Works Serum de Hidratação Intensiva para pés com Vitamina E e Aloe Vera


Já tinha contado neste post que tinha comprado este serum de hidratação intensiva da Avon e que estava louca para experimentar em razão da minha fase Carrie Feelings.

Confesso que minha saga por pés extra-macios é uma busca incessante e bastante exigente e engloba: visitas periódicas à pedicure, uso de cremes específicos (muitas vezes agregado de óleo de amendoas), hidratações...

Pois bem, o produto em questão contém na sua formulação glicerina, vitamina E, Aloe Vera e óleo essencial de hortelã-pimenta e promete hidratar as patinhas felpudas, ajudando, após uma semana de uso, a evitar o ressacamento, melhorando a aparencia geral.

No site, custa R$ 16.00, mas eu paguei R$ 8.99 na promoção da revistinha de dezembro.


Conclusão do teste: Tenho usado o serum diariamente, após o banho ou antes de dormir e realmente o produto proporciona hidratação intensa nos pés e melhora imediatamente a aparencia ressecada. Contudo, não constatei qualquer evitação do ressacamento após uma semana de uso. O óleo essencial de hortelã-pimenta dá sensação de refrescancia e o pé absorve logo o produto, o que significa dizer que ele não fica melecado e dá pra calçar o scarpin, clog, flat, pump em seguidinha. A única coisa que me desagradou foi o cheirinho. Não é horrível, mas fica bem aquém daquilo que considero agradável. Leva 4 patinhas felpudas.



***P.S. Me perdoem, mas este computer não tem acento circunflexo!!!!!

Nenhum comentário: