segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estreia única do Filme Absoluto - Inter Bicampeão da Libertadores


É amanhã, às vésperas do embarque da delegação colorada para Abu Dhabi, a apresentação única e histórica do longa metragem Absoluto - Inter Bi Campeão da América, que será exibido em uma tela de 120m2, em projeção digital de alta tecnologia.

O preço popular, a presença dos jogadores e a proximidade do mundial são motivos mais do que suficientes para tu, colorado, estares lá amanhã! Não é convite, é convocação!

Se não te convenceu ainda, dá uma olhada no vídeo da convocação para o evento:




Serviço:

Estreia única do filme ABSOLUTO – Inter Bicampeão da Libertadores
Dia 7 de dezembro, às 20h no estádio Beira-Rio
Avenida Padre Cacique, 891 – Porto Alegre/RS

Ingresso: R$ 5,00

Horários de venda de ingressos no Beira-Rio:

- Dia 06/12: das 10h às 18h na bilheteria C

- Dia 07/12: das 10h às 18h nas bilheterias A, C e Gigantinho

> Bilhetes também estão à venda nas lojas Multisom

Abertura dos portões no dia 07/12: 19h

Estacionamento no Beira-Rio: R$ 5,00

Sinopse do filme:

Em 2006, a poucos anos de completar seu primeiro século, o Internacional encontrou seu destino histórico, tornando-se um clube de futebol que transcende as fronteiras de seu país. Desde então, o campeão da América se tornou campeão do mundo FIFA e campeão de tudo. Nas mentes de alguns céticos e na esperança de tantos rivais, havia a dúvida: será esse momento mágico a exceção, o ponto fora da curva? Levaremos mais décadas para voltar a experimentar o sabor mágico de conquistar o continente e partir para a nova conquista do mundo? Se 2006 gerou questionamentos, 2010 os respondeu. Se 2006 foi um lançamento, 2010 é o gol. Se em 2006 o Colorado virou Internacional, em 2010 tornou-se Absoluto.

ABSOLUTO – INTER, BICAMPEÃO DA LIBERTADORES, é um documentário longa-metragem que conta a trajetória eletrizante do Celeiro de Ases na Libertadores de 2010, contando as façanhas dos verdadeiros libertadores da América: General Bolívar e seu exército vermelho. Filme oficial do Internacional, contará com os melhores e mais angustiantes momentos das partidas no torneio, imagens inéditas de bastidores e os depoimentos daqueles que fizeram essa história, dentro de campo e nas arquibancadas. Da produtora responsável por GIGANTE – Como Inter Conquistou o Mundo, Supremacia Vermelha e NADA VAI NOS SEPARAR – Os Cem Anos do S.C. Internacional e conduzido por uma equipe de colorados, ABSOLUTO estreia em grande estilo no campo do estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário: