quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Especial Xmas: Comprinhas & Presentinhos de Natal: M.A.C + 212 VIP + Mini Bourjois + Peep Toe Anita Online + Clog Arezzo + Jogê


Queria dividir com vcs alguns dos presentinhos de Natal que me dei e dois muito especiais que ganhei da Rapousa Mel. Não consegui usá-los ainda, mas to louca pra fazer Fox Test das sombras da MAC que são lindasssss! Vamos lá!

MAKE UP & PERFUMARIA - Juro que foi mais forte que eu, mas voltei à M.A.C. e "me adquiri" a pallete de sombras Twists of Tartan. Nem preciso dizer que estou louca para testar tudo e fazer mil combinações, né? As cores são super pigmentadas e lindas!





Swatches: Da esquerda para direita:

1- Volume Glamour Ultra Mascara Mini Bourjois
2- Lady's Prance - bege de acabamento matte
3 - Rolled Gold - ouro antigo com acabamento lustre
4 - High Spirits - verde brilhante com acabamento frost
5 - Vainglorious - vinho com brilho suave e acabamento frost
6 - Set to Dance - azul índigo com acabamento matte
7 - Bows & Curtseys - verde escuro, quase cinza, de acabamento satin

*** O pincel é o 213SE= versão mini, mini, mini micro.

Ganhei da minha BFF Mel, o super lançamento de Carolina Herrera - 212 VIP! Chiquérrima!!!! Bem meu tipo de perfume- marcante, glamurous, doce... Super NY! Não bastasse o super presente, ganhei um rímel cobre da linha Mini da Bourjois.





SHOES - Foram mais duas compras de high heels. Tava namorando essa Clog da Arezzo há um tempo, mas estava em dúvida pq sempre torci o nariz para tendência de uma forma geral. Mas esta peep toe, azul marinho e megaaa confortável me conquistou. Vou usar muito este verão.



Já o Peep Toe da Anita Online foi uma compra na emoção, pela (má???) influência da Marina do 2beauty que deu a barbada. Um Peep Toe lindo destes por R$ 129.90??? Não podia perder, né?! A compra pelo site foi super fácil e o pedido chegou em menos de 2 semanas. Tem cores lindas, como o nude, azul cobalto, preto, rosa,...



CALCINHA PARA ANO NOVO - Já que amar tá difícil, me joguei na calcinha amarela para a comemorar a chegada do ano que chega. Achei lindinha a coleção da Jogê para receber 2011. Tem estes modelinhos da foto com tiras mais grossinhas e tem também com tirinha mais fininha, que foi minha escolha.



Nenhum comentário: