quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Especial Wedding: Penteado de Festa - Casamento Lelê e Pelé - Coque + Trança


Sempre fui daquele tipo de mulher que adora se preparar para festas e eventos. Adoro pensar em cada um dos detalhes: cabelo, maquiagem, vestido, acessórios,...

No casório do meu grande amigo Pelé não iria ser diferente. Dei uma bela pesquisada na Internet afim de escolher inspiração para o cabelo. Queria um cabelo preso, pois como tenho cabelo liso, ir com eles totalmente soltos, está fora de cogitação: fica totalmente day by day e desleixado.

Quando bati os olhos neste look da Jessica Alba, sabia que era isso que eu queria: um cabelo preso, com trança e uma parte elevada "a la" bumpits. O resultado sai melhor do que eu esperava: um cabelo altamente trabalhado, com tiara de trança do meu próprio cabelo, cocorutinho elevado e um coque laço lindooooooo!

Quem fez o cabelo foi a Betty da Código Feminino. Não consegui tirar nenhuma foto boa da make up, mas super aconselho vocês a conhecerem a Candida, que faz maquiagens maravilhosas no mesmo salão!!!!!!!!



Clique nas fotos para ver melhor os detalhes

Nenhum comentário: