quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comprinhas: Accessorize + M.A.C + Avon

ACESSÓRIOS BY ACCESSORIZE

Não tinha conseguido conhecer a Accessorize de Porto Alegre ainda e ontem fui dar uma olhadinha na filial do Iguatemi. Pequenina e repleta de cor, a Accessorize é um colírio para os olhos. Não é barata, mas se acham coisinhas fofas por valores razoáveis. Comprei 2 brincos, um anel e uma headband bem Blair Feelings. Confesso que os brincos que combinam com o anel eu comprei no impulso e experimentando novamente não curti. Tô pensando em trocar por um de caveirinha e âncora lindooooo que tem lá! Cada peça custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 reais.




A LADY & HER TRICK BUFF LINE BRUSH COLLECTION BY MAC

Tanto se falou na Coleção de final de ano da M.A.C, a Tartan Tale, mas eu não imaginava que ao vivo ela fosse tão mais linda do que as imagens que tinha visto pelos blogs mundo afora. A coleção é simplesmente espetacular. Tá um ahazo e dá vontade de levar tudo.

Eu estava aguardando pelo famoso kit de pincéis de final de ano e acabei escolhendo o kit A Lady & Her Trick Buff Line Brush Colection, com 5 pincéis em tamanho curto (SE), os travel brushes. Tô bem feliz com minha compra, mas ainda tô namorando um trio de blush e um kit de sombras que estavam pulando da prateleira querendo ser meus!!!

Vamos ao Kit! Custou R$ 233,00.

Esta é a caixinha que vem o kit - Fofa demais!!!!



O Kit vem nesta bolsinha fofa com alças removíveis. Dá pra usar como bolsinha ou como necessaire. Mas vamos ao que interessa: os pincéis! Tem 2 tipos de kits para vender na loja do Iguatemi. Escolhi este que atende mais aos meus interesses no momento.

1. 187SE - Duo Fibre Brush: É multi-uso: dá para aplicar base líquida, base cremosa, pó, blush. Dá um acabamento super diferenciado. A Marina do 2beauty fez um vídeo sobre ele, que vale muito a pena conferir.

2. 168SE - Large Angled Contour Brush: Especial para fazer contornos. Dá para usar para blush, iluminadores,...

3. 252SE - Large Shader Brush: Pincel macio, firme, denso, quadrado. e de bpordas arrendodas. É bem grandinho. Seu uso é para sombras, mas rola usá-lo para passar o corretivo ou outros produtos líquidos.

4. 209SE - Eye Liner Brush: A primeira impressão é de que este é um pincel para lábios, mas ele é um poderoso aliado para traços firmes e fino nos olhos.

5. 219SE - Pencil Brush: Para delinear e marcar o côncavo. A Marina usa direto nos tutoriais do 2beauty e Petiscos.


COSMÉTICOS BY AVON

Claudia, minha manicure há mais de 10 anos (abapha!), tá vendendo AVON. Eu adoro poder comprar um monte de produtinhos bacanas por um valor mais bacana ainda. Muitos destes produtos já uso há algum tempo e outros testarei logo para fazer resenhas para nossas felpudas leitoras. O produto mais caro custou R$ 30,00 e o mais barato R$ 7,00.



1. Foot Work Sérum de Hidratação Intensiva: Trata-se de um sérum concentrado destinado à hidratação dos pés. Tô louca para testar.

2. Ideal Shade Bege Natural: Base leve. Será o primeiro destes produtinhos a ganhar um Fox Test.

3. Kajal Delineador e Sombra para Olhos azul marinho metálico: Na amostra acima se vê como a cor dele é linda. É um azul marinho meio prata. Farei Fox Test também, mas já antecipo que como sombra, este não é dos melhores produtos.

4. Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso Praia do Rosa: Fui um pouco induzida em erro na compra deste gloss, pois achei que ele fosse mais lilás, bem parecido com um gloss lindo da helena Rubistein que eu tinha uns anos atrás e que eu quebrei. mas ele é bem rosinha e cheio de brilhos. Ainda não usei, mas na amostra, dá pra ver que ele é bem suave!

5. Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15: Esse era meu produtinho mais esperado! Este produto contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. O retinol e o colágeno da fórmula ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam volume dos lábios. Aumenta 159% a hidratação dos lábios imediatamente e 90% o ressacamento em 2 semanas. Comecei a usar hoje! Logo, Fox Test!

6. Ultra Color Mega Rich Impact Batom Pink Impact: Batom rosa de cor viva e brilhos. É o batom da novela Ti Ti Ti. A amostra não faz jus a beleza dele. Aguardem melhores fotos no Fox Test.

2 comentários:

Juliana disse...

Oi, sou leitora assídua e nunca havia comentado. Comprei a base da Avon no impulso, pois me lembrou o maravilhoso primer Magix. Amei... Super leve e com textura aveludada. O único porém é quanto a cor. Difícil achar cor para a pele da gente olhando num livrinho, né...Bj da Ju

Z. disse...

Olá Jú!

Que gratificante saber que és leitora assíduo. Ficamos mto felizes! Devo logo fazer um Fox test com a base. De início não tinha me agradado mto, mas ando adorando ela ultimamente em razão de um detalhe! Logo, logo conto tudoooo! Bjsssss. Z.