domingo, 28 de novembro de 2010

Fox Test: Creme Depilatório para o rosto Skin So Soft da Avon


Sempre fui a favor da depilação com cera, pois é a que, para mim, traz os resultados mais satisfatórios e duradouros. Ocorre que na correria do dia a dia ou em uma emergência, uma rapousa tem que ter armas para combater as felpas indesejadas.

Confesso que já tentei usar as ceras frias e o próprio creme depilatório da Veet e não me acertei. Aliás, na minha h.o., o produto é ruim e não alcança a contento o fim a que se destina.

Eis que em uma daquelas situações de urgência, experimentei o creme depilatório para o rosto Skin So Soft da Avon e me impressionei com os resultados. 2 a 4 minutos é tempo suficiente para aniquilar os pelinhos. Não irrita, nem resseca. E o melhor: custa apenas R$ 24,00 e rende muito!

Conclusão do Teste: Aprovadíssimo. Cotação Máxima: 5 patinhas felpudas!


Nenhum comentário: