sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fox Test: Color Extend Sun Sparkling Shield



Devo confessar que adquiri esse Leave-In Smoother meio que na emoção, enquanto me entregava ao tratamento de escova catiônica que tem feito maravilhas por mim (post about soon). Falou em proteção pro sol, em cheirinho bom e brilhos??? Tá: acessou minha veia consumista.

Tive pouca experiência com o produto, mas tive uma impressão bem diferente das outras resenhas do produto que li na Internet. Achei bem digno o produto: não deixou meu cabelo oleoso, deixou um perfume mega agradável (do óleo de manga) e protegeu do sol. Só os tais brilhos que eu, nem ninguém viu nas minhas madeixas.

Este produto pode ser encontrado nos melhores salões e custa de R$ 79,00 à R$ 106,00. Como tá muito procurado são poucos os lugares que ainda tem. O meu eu comprei na Código Feminino, em Porto Alegre. Na Visualité não tem. Na New Hair, em Balneário Camboriú tem também.

Online vende aqui

Segue abaixo o release do produto:

"Os cabelos quando expostos ao sol ficam fracos, ásperos e quebradiços. O Leave- In Suavizante possui o novo complexo Hydra Shield com óleo de manga, ceramidas e SoplexylTM que agem em toda extensão dos fios, hidratando, recondicionando e protegendo os cabelos dos danos causados pela radiação solar, sal e do cloro deixando- os fortalecidos. O uso regular protege contra a ação do filtros solares UVA/UVB, os fios ficam protegidos dos efeitos prejudiciais do sol, mar e piscina, evitando que fiquem enfraquecidos, ressecados e sem vida. O Leave- in é resistente à água, e pode ser aplicados nos cabelos secos ou úmidos, pois disciplina os fios e produz um brilho duradouro. Contém micro partículas brilhantes."



CONCLUSÃO DO TESTE: Muito boa: 3,5 patinhas felpudas. O produto para mim é bom, o cheiro agradável, masa faltou o brilho. Não ganhou 4 patinhas em função do preço. Acho salgadinho, apesar de ser um produto que dura bastante.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, tambem uso o produto Color Extend Sun Sparkling Shield, paguei 60$, mas pensei que teria um resultado melhor, a sensacao que da ao usar na praia e que frita os cabelos...acho que ta p/ surgir algo que impressione realmente p/ os cabelos brasileiros...hehe.