sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diário de Viagem - Road Trip - Uruguay - Argentina - 3º Dia

O terceiro dia foi free: desfizemos o grupo e cada qual foi atender às suas preferências e necessidades.

Decidimos bater perna pelos arredores do hotel e da Calle Florida, principalmente, nas galerias Pacífico, onde tem MAC, Bobby Brown, Rick Sarkani, dentre outras lojinhas que os blogs têm referido aos montes (Ver o post do Garotas Estúpidas, Claffé, Sweetest Person). Sinceramente, não me animei com nada: MAC totalmente desfalcada, Bobby Brown caríssima, Rick Sarkani desinteressante, assim como a moda feminina argentina.

Diante da triste situação fashion em que me encontrava, resolvi me empenhar na busca do mais perfeito sorvete de dulce de leche e no melhor Apple Martini da capital portenha.

Começamos com um sorvetinho no Freddo, pós almoço. Simplesmente divino!




No final da tarde, após muita bateção de perna, rumei para La Imprenta e Las Cañitas para ver um pouco de badalação. Fiz um pit stop na Persicco, considerada, por muitos, a melhor sorveteria da Argentina.

Com certeza, o sorvete é delicioso, mais cremoso e suave do que o do Freddo, mas no quesito gosto, não sei dizer qual preferi (até pq tomei um fartão de sorvete de dulce de leche aquele dia).

Mas o ambiente é muito gostoso. Badalado, o bacana é sentar na rua e observar o movimento intenso.





Por sugestão de Geraldo Figueras do In Spirits, que sabe tudooo e mais um pouco de Buenos Aires, fui pra Calle Baez, uma rua cheia de barzinhos e restaurantes modernetes.

Iniciamos no Chicha Baez, tomando alguns drinks: Apple Martini, Bellini e Apple Bubbles. Além de fazer a destemperada louca, o In Spirits tomou conta do meu ser e fotografei todas as bebidinhas!





Apple Martini + Bellini


Apple Bubbles: delicious


Para jantar, optamos pelo Mona Bar. Era Lady´s Day e tivemos um desconto de 50% em tudo que consumimos. Saiu baratíssimo: em torno de R$ 30,00 por pessoa, com todas as bebidas. Eis as fotos e os nosso pedidos.


Apple Martini again


Caipivodka de Morango


Lomitos milanesa


Pizzeta


Suprema de frango relleno de champignon y ramón crudo
sobre puerros confitados y salsa de pimientos c/ ensalada


Brownie + sorvete de (argh...) dulce de leche


Depois desta orgia gastronômica, voltamos pro hotel para dormir. E no day after vai rolar city tour por Buenos Aires, visita aos Outlets e janta no top Restaurante Casa Cruz. Aguardem!

Nenhum comentário: