sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fox test: Mini chapinha + Fluído Protetor Thermy QOD Cosmetics

A encomenda

Já tinha visto em alguns blogs os produtos da QOD Cosmetics, mas foi no Maria vai Comigo da Beta Mysko que eu me deparei com a super promo da mi-chapinha + protetor thermy + frete grátis e resolvi ver qual era. Tava há horas desejando a rosinha, mas não resisti ao precinho de R$ 59,90 e adquiri a pretinha básica mesmo.

Fiz a compra através do site e paguei pelo PagSeguro. Chegou 3 dias depois do pedido por sedex.

Os produtos

Pelo que havia visto, tinha ideia de que a chapinha era mini, mas não achei que era tanto! Ela é do tamanho da palma da minha mão (15cm): super mimosa e delicada. Ideal para levar na bolsa para dar aquela retocada básica na juba revoltada.

Por ser tão pequena, confesso que duvidei da eficácia da bichinha. Mas ó... Estava enganada. Ela esquenta até 200º, é bivolt e bastante competente. Tá certo que meu cabelo é liso, mas devido ao fato de eu ter muitooooo, não é qualquer chapinha que dá conta.

O resultado foi bem bacana, ainda mais se considerarmos que o dia tava bem úmido.

Usei o fluído protetor pré chapinha thermy e ainda não tenho uma opinião formada a respeito do produto, mas adianto que o cheirinho é delíciaaaaaa!

Por fim, o produto promete também cachos. Sinceramente, não sei se foi falta de habilidade, mas pra mim não rolou. Tentarei novamente porque sou brasileira e não desisto nunca(e também porque vi esse video aqui em que parece barbada!!!!!).


O resultado


CONCLUSÃO DO TESTE: Na minha h.o., a compra valeu cada centavinho. É perfeita como uma chapinha sobressalente para levar a qualquer lugar e quebrar qualquer galho. Não substitui a chapinha normal, nem o babyliss, mas dá um baita help. O fluído protetor é mega cheiroso e parece promissor na arte de proteger os fios das altas temperaturas. Cotação máxima: 5 patinhas felpudas!



Para saber mais sobre produtos QOD, follow on Twitter.

Nenhum comentário: