terça-feira, 1 de junho de 2010

Fox Tips: Prazer para todos os sentidos!

O Blog traz com frequência a agenda de eventos que, normalmente, dá ênfase às baladas ou à alguma programação relacionada à moda. Hoje, entretanto, gostaria de dar duas dicas um pouco diferentes para aqueles leitores e leitoras que curtem um estilo de vida mais low-profile mas, nem por isso, menos glamurous. Nas dicas abaixos, temos sugestões que trarão deleite à visão, paladar, audição e até à alma. Confiram!


COQUETEL DE LANÇAMENTO COLEÇÃO 2010 VOL FIORAVANTTE

Meu amigo Vol é expert em vestir mulher e deixá-la linda, feminina e sexy. O coquetel de lançamento de sua coleção 2010 que ocorre hoje na Maison da André Puente, a partir das 18 promete reunir para uma champanhota as clientes vips do estilista. Quem quiser conhecer um pouco de seu trabalho, está convidado também. Tenho certeza que irão se surpreender!


MOSTRA DE FOTOGRAFIA "Amar em toda parte, será arte?"

Rola hoje, das 19h às 21h, coquetel de abertura da mostra fotográfica acima, comandada pela conceituada Cris Berger, no também inédito Espaço das Artes do Restaurante Sakura da Cristóvão. Flavinha Mello comanda as picapes.


DI RIHAN - NOVO POINT GASTRONÔMICO DA PROVÍNCIA

Já estava há um tempinho para falar do Di Rihan, bistrô charmosérrimo da também charmosíssima Tati Rihan, localizado ali no Bela Vista Shopping Plaza na Nilópolis. É uma excelente, mas excelente mesmo, opção para quem não tem mais saco de perambular pela Padre Chagas e quer almoçar, lanchar, tomar um cafézinho, fazer uma Happy Hour ou até mesmo jantar em um ambiente diferenciado, com vistas à Praça da Encol e todo o charme do Bairro Bela Vista. No cardápio, diversas opções de saladas à filés, passando por sanduíches deliciosos. A casa também apresenta telões em que passam os jogos de futebol dos principais campeonatos. Para completar o que já era ótimo, neste quarta-feira, dia 02 de junho, estreia a primeira apresentação de música ao vivo da casa, com a dupla Jú e Mel entoando sambas, chorinhos e bossa nova, a partir das 21h. Se melhorar, estraga!

Nenhum comentário: