quinta-feira, 3 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados: Dicas by Dani & Cris Barufaldi

Para o nosso Especial de Dia dos Namorados, eu pedi que alguns dos meus casais prediletos (e bem sucedidos no amor) dessem dicas para inspirar nossos leitores e leitoras.

Para estreiar esta coluna especial, um casal muito querido repartiu conosco suas preferências gastronômicas e de viagem: Dani e Cris Barufaldi.



A Dani e o Cris, ambos advogados (e dos excelentes, devo mencionar...), estão juntos há 7 anos e casaram-se no dia 10 de abril do corrente ano, em uma divertidíssima festa no Party Room, ao som de Helinho Japa. A cerimônia não podia ter sido mais emocionante, culminando com um show de fogos de artifício.

O casal indica o Constantino como restaurante mais romântico da Província, alertando o charme especial da varanda. Como dica de viagem, o casal não titubea em apontar o Tahiti, destino de sua lua de mel.



Sua ideia de um dia dos namorados perfeito é o de um chalé aconchegante com lareira, vinho, chocolate e sem televisão, rádio e muita gente por perto. Citam a Fazenda Verde da Praia do Rosa como cenário ou qualquer pousada charmosa na serra.

Neste Dia dos Namorados, o destino do casal será Gramado. A Dani, divertida como sempre, descarta, contudo, o romantismo deste programa por acreditar que a cidade vai estar lotada e tumultuada para a data.


*Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: