terça-feira, 4 de maio de 2010

Só se fala em... MET Ball 2010 - Costume Institut Gala

Aconteceu ontem o Costume Institut Gala, conhecido como Baile do MET (ou MET Ball), organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue (a.k.a Anna Wintour) e que teve como inspiração, em 2010, o tema American Woman. Anna Wintour recebeu seus estrelados convidados ao lado de Patrick Robinson da GAP.

Fiz uma super seleção dos modelitos desfilados pelas celebridades. Em geral, as felpudas ahazaram na escolha do vestido, jóias, sapatos, bolsas e demais acessórios. Abaixo uma opinião sincera sobre os looks, com a indicação dos meus preferidos. Votem nas enquentes para eleger os melhores e os piores looks deste baile do MET.

LONGOS ESCUROS


1 - CLAIRE DANES - Adoro a Claire Danes desde que ela interpretava a Angela Chase do seriado My so called life (traduzido para o português como: Minha Vida de Cão) e quando ela deixou ninguém mais, ninguém menos do que Leo di Caprio de 4 por ela, depois das filmagens de Romeu e Julieta. Achei esse tomara-que-caia Burberry que a querida usou lindíssimo.


2 - DEMI MOORE: Se Demi foi a minha predileta na cerimônia do Oscar, devo dizer que me decepcionou horrores com este vestido Lanvin. Nada contribuiu: nem vestido, nem acessórios, nem cabelo, nem maquiagem.


3 - ZOE SALDANA: De Calvin Klein discreto e por isso mesmo lindo. Nunca vi Zoe feia.


4 - MILA KUNIS: Achei ahaza quarteirão esse longo luxo by Vera Wang. Usaria muito!


5- Eva Mendes: Weird, weird, weird. Não gostei da estampa, nem do modelo deste Dolce & Gabbana que Eva Mendes usou ontem. Uma pena, pois ela é muito linda.


6- ABBIE CORNISH: Escolhi 3 vestidos azulões porque estou achando uma super alternativa ao preto. O modelo é Louis Vuitton e lindo.


7 - MARISKA HARGITAY: De novo Vera Wang. Achei digno.


8- MELANIA TRUMP: Outra linda mulher usando um outro lindo vestido. Apesar de não empolgar, esse modelo Christian Siriano é chic e jovem.

LONGOS - CORES EM GERAL E ESTAMPAS

9- EMMY ROSSUM: Um pouco de simplicidade demais pro MET, né? Um vestido sem destaque que não compromete, nem arrisca. By Keneth Cole.


10 - KRISTEN BELL: Lindo, lindo, lindo esse Diane Von Furstenberg usado por Kristen ontem. Queria para mim.


11 - RENNÉ ZELLWENGER: Sem uma opinião formada. À primeira vista tinha detestado, mas olhando bem os detalhes, achei razoável de uma maneira estranha. Dá pra entender? É Carolina Herrera.


12 - NICOLE RICHIE: Em que pese não tenha achado feio esse Marc Jacobs usado por Nicole, achei que ela estava parecendo a Mortícia. Ficaria mais bonito em uma mulher mais alta.


13- KATE BOSWORTH: É difícil eu achar essa mulher feia. Esse vestido Valentino é ok. Kate segura fácil, com muita elegância.


14 - JESSICA SZOHR: Não usaria, mas achei que Vanessa Abrahms estava linda e sexy neste Versace.


15 - THANDIE NEWTON: Vestida de Vivienne Westwood. Tá bonita, adequada ao evento, mas não me emociona.


16 - CAMILLE BELLE: Lindíssima lady in Red by Jason Wu. ssa menina beira ou não beira a perfeição???


17 - ROSARIO DAWSON: Com todo respeito a Gianbattista Valli, mas achei o modelito parecido com aqueles que tem para alugar nas lojas da Rua da Praia. Uma coisa meio festa de 15 anos dos anos 80, com menos volume.


18 - RACHEL WEISZ: Sou supeita pq amooo ela no alto dos seus 40 anos, linda e sem retoques. O vestido Oscar de La Renta só realçou toda sua beleza.


19 - NAOMI WATTS: Outra linda de Stella McCartney. Adorei a cor e o modelo.


20 - LEIGHTON MEESTER: O vestido Marc Jacobs não é feio, mas na minha h.o. não favoreceu em nada nossa querida Blair que ainda chegou ao MET de cara lavada e cabelo despenteado. Errou pelo segundo ano consecutivo no mesmo evento.
VESTIDOS LONGOS CLAROS, NUDE OU EM TONS DE DOURADO

21 - ALESSANDRA AMBRÓSIO: Sem palavras para descrever a beleza dessa mulher e deste vestido Versace. Amei. Concorre ao prêmio de melhor vestido da noite.


22 - EVA LANGORIA: Ela escorrega mais do que acerta. Não acho que o vestido tenha funcionado para ela, apesar de ser Marchesa.


23 - EMMA WATSON: Lindinha de Burberry, marca à qual empresta seu rosto. Além de chic, o vestido é super adequado à idade da fofa. Adorei.


24 - SARAH JESSICA PARKER: É incrível como a eterna Carrie tem essa elegância inata e um porte altivo que quase qualquerpeça cai bem nela. O vestido é Halston. É bonito, é adequado e acredito que não seriam muitas a segurar o modelito.


25 - GWEN STEFANI: Veste L.A.M.B. Não me agrada.


26 - KIRSTEN DUNST: Sou só eu ou alguém mais acha que ela paraece estar de camisola? O efeito deste Rodarte for GAP, de longe é bonito, mas não resiste a uma olhada mais de perto.


27 - JESSICA ALBA: Outra que se equivocou na roupa e cabelo. Apagado, chato, quase simplório. By Sophie Thealet for GAP.


28 - JENNIFER LOPEZ: Por falar em errar, eis que nossa querida J.Lo acertou em cheio desta vez. Esse vestido é lindo, bordadíssimo, digno de MET Ball. By Zahair Murad.


29 - DIANE KRUGER: Outra queridinha do mundo fashion, raramente erra. Calvin Klein, minimalista, simples, mas Diane segura e segura com louros.


30 - ANNE HATHAWAY: Seguiu a mesma receita que J. Lo e surgiu absoluta no red carpet do MET. O vestido é Valentino.


31 - MARION COTTILIARD: A maior sensação francesa desde Carla Bruni só poderia estar vestindo Christian Dior. Não gostei: achei justo demais, com brilho demais, meio pirigueti demais. Alguém concorda?


32 - TAYLOR SWIFT: Vio fazer dupla sertaneja (oops... country) com a Kisten Dunst. Tá de camisola. Tá certo que é uma camisola Ralph Lauren, mas é uma camisola. Ahhh, mas adorei o batom!


33 - JESSICA BIEL: Definitivamente o Ralph Lauren mais bonito da noite, em que pese também não empolgue. Mas enfim, o que não fica bem em Jessica Biel ao lado de Justin???



CURTOS

1 - BLAKE LIVELY: linda, absoluta, maravilhosa. Sem palavras para falar de Serena. A mais linda da noite disparada, num modelito Marchesa curtíssimo e justíssimo que só ela pode usar.


2 - GISELE BUNDCHEN: Tava linda de Alexander Wang, mana. Achei ousado dentro do contexto. E Gisele pode e acerta.


3 - ELIZABETH BANKS: Outro modelo que me agradou. Liz juntou 3 tendencinhas fashion: renda, plumas e mia calça decorada em um look arrasador. Ainda não me convenci bem que é um look adequado ao MET, mas que tá lindo, tá! By Gucci.


4 - CAREY MULLIGAN: Hein??? Não tenho nada a declarar! By Miu, Miu.


5 - JANUARY JONES: Interessante... E meus comments sobre esse YSL param por aqui.


6 - EMMA ROBERTS: Pô... Não é que o vestido não seja bonito, mas vamos e convenhamos, né?!?! Nós, mortais nos vestimos assim para ir na Meat Club toda a sexta-feira. E MET não é Meat, meu bem! By Marni.


7 - BAR REFAELI: Rag & Bone. Achei piriguetchy. Dá zero pra ela!


8 - CHLOE SEVIGNE: O que passa na cabeça de um ser humano em deixaro soutien aparecendo em pleno baile do MET??? Odiei! By Proenza Schouler.


MEIO CURTOS, MEIO LONGOS


9 - KATE PERRY: Hein 2??? Vocês acham que tem o que comentar??? By Cute Circuite (apesar de eu achar que tá mais pra curto-circuito!!!)


10 - RACHEL BILSON: Não gostei. Ainda mais que descobri que era Louis Vuitton. Tá entre os mais feios.


11 - KRISTEN STEWART: Não consegui achar feio, mas que é muito estranho, isso é. Esse Chanel tá bem Twilight inspired.


12 - SIENNA MILLER: Linda demais neste modelito Emilio Pucci. Achei que ela ahazou.
LADIES IN TUX & JUMPSUITS

1 - ALEXA CHUNG: A fashionista inovou usando um tux transado by Phillip Lim. Como eu sou conservadora e acho que em uma baile destes as moças têm que ir de vestido, não consegui formar opinião. A maquiagem tá lhindaaaaa!


2 - TINA FEY: De jumpsuit YSL. Tá elegante, mas nada glamorous.


3 - CHANEL IMAN: De jumpsuit Michael Kors se trabalhou toda nos anos 70. Esteticamente, tá interessante, apesar de não conseguir vislumbrar uso do look na vida real (a.k.a our lives).

Quero saber a opinião das leitoras e leitores!

Um comentário:

Juh disse...

Meninas, o vcs fariam pra ter a oportunidade de ir a um evento desses? Passo mal...rs...amei a Zoe, a J.Lo, Daine Kruger, Gisele...dah vontade de copiar todos esses looks e makes...
Bjosssss