segunda-feira, 5 de abril de 2010

Programação Café de La Musique - 06/04 -10/04

Terça, dia 06 de abril

O private chef, o gaúcho Ricardo Teruchkin, é o convidado especial da primeira edição de abril do projeto gastronômico do CDLM, que ocorre dia 6. O chef já trabalhou em Madrid, Espanha, e recentemente voltou da Polinésia Francesa – onde trabalhou em um iate de luxo – e NY, onde passou por cinco restaurantes como Le Bernardin, Spice Market e Morimoto.

Ricardo, que está de rápida passagem por POA, irá dividir a cozinha com a Chef Marta Fedrizzi, apresentando um cardápio cheio de referências das andanças pelo mundo. Sente só: shitake com manteiga pecan e manjericão com brie gratinado, pescada amarela com molho de gengibre e arroz negro e frutas vermelhas com chocolate branco quente.

Restaurante a partir das 20h.

Quarta, dia 07 de abril

O Donna Fashion Iguatemi e a Joy Models elegeram o CDLM para suas estréias. A balada mais fashion da temporada é fechada para convidados.

Quinta, dia 08 de abril

Hotspot é a balada confirmada das quintas, que nessa edição é especial da marca Levi’s e conta com a presença dos DJs Branko e Federico Barco. Guest Hostess: Taty Russo.

Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Sexta, dia 09 de abril

Friday Special marca o início do findi. Essa semana a balada recebe a marca Colcci e os DJs Leo Braga e Lê Araújo. João Cláudio Albuquerque é quem comanda a lista vip.

Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Sábado, dia 10 de abril

A balada Living The Dream, que fecha a semana do Cafe, recebe nessa edição a marca Diadora e os DJs Dani Martin e André Sarate.

Restaurante a partir das 20h e balada às 23h.

Programação variada, toda fashion e com toques exclusivos.

Não dá pra perder!

Reservas:

51 3333.5500 – de seg. a sex. das 9h às 18h

51 7814.6431 – de seg. a sab. das 14h às 22h

51 7814.6430 – de seg. a sab. das 14h às 22h

Cafe de La Musique - Dining Club

Av Senador Tarso Dutra, 135

www.cafedelamusiquepoa.com.br

facebook.com/cdlmusique

twitter.com/cdlmusique

Nenhum comentário: