segunda-feira, 12 de abril de 2010

Donna Fashion Iguatemi - Outono/Inverno 2010 - 4º dia

Como costuma acontecer em todas as ediçõs do DFI com as felpudas, o ritmo é tão puxado que no último dia, a gente consegue assistir a 1 ou 2 desfiles no máximo. Considero o 4º dia o último, porque não costumamos fazer a cobertura do dia dos desfiles infantis.

Tem um post muito interessante do Edu Santos da Tess aqui ó para quem quisr saber um pouco mais sobre a organização do evento. O bacana é que Edu e sua equipe acompanharam tudo do DFI muito de pertinho, atuando, inclusive, na produção do desfile da Spezzato. Fica a dica.

Inter


A piada mais infame que rolou na final do BBB10 é de que este seria o único título do Inter esse ano, em razão de ser o time do coração de Marcelo Dourado, que teve a aprovação de incríveis 60% do gosto popular dos que assistiam ao reality show. Polêmicas a parte, achei super válido termos Dourado neste desfile do DFI, porque hoje em dia, ele é, sem sombra de dúvidas o mais famoso colorado du Brésil. A coleção tá linda: vestidinho ajustado em clima totally lady in red, meias de petit-pois e bolsa a la chanel??? Tem como não amar? Rapha Sirena, linda, linda, linda de traje de banho e enrolada no manto sagrado, ao som do hino do Inter, ahazou como sempre. E o encerramento com o Tema da Vitória foi, realmente, emocionante.



Lua & Cia

A Lua, assim carinhosamente chamada por seu séquito de fãs, é uma das lojas mais queridas dos gaúchos. Voltada ao público teen, tem peças que agradam as mais diferentes idades (desde que o corpitcho contribua, of course). Para este desfile, a Lua trouxe muito romantismo aliado à tendência rocker tão em voga neste inverno. Teve perfomance ao som de Lady Gaga e desfile super menina princesa, com as modelos vestindo tiarinhas. Nada inovador, nada ousado, mas tudo lindo como de costume. Não dá pra mexer em time que está ganhando!



Créditos fotos by Jefferson Botega.

Nenhum comentário: