segunda-feira, 12 de abril de 2010

Donna Fashion Iguatemi - Outono/Inverno 2010 - 3º dia

Grêmio

Verdade seja dita: por mais democrático que o blog seja, eu não teria quase nada o que comentar do desfile do Grêmio. Primeiro porque, obviamente, não assisti e segundo porque acho os uniformes do Grêmio muito, muito, muito feios! Parecem pijamas! Mas venho comentar o desfile por duas razões bem significativas. A primeira foi a presença da musa e multimídia Fernanda Lima na passarela, que dispensa qualquer tipo de apresentação ou até elogio. Fernanda é o máximo, até de camiseta do Grêmio. A segunda razão que me faz fazer referência a este desfile, é o incrível anúncio que o time veiculou na quinta-feira em alguns jornais: Excepcionalmente hoje entraremos de salto alto. Parabéns ao profissional que criou este anúncio! Simplesmente, uma grande sacada! Queria muito que o Inter tivesse tido essa ideia antes!



Spirito Santo

Outra das minhas favoritas, a Spirito Santo sempre faz um desfile que vale a pena assistir! A coleção All you need is love inspirou-se na época mais criativa dos Beatles e reflete na coleção cheia de tons acizentados, mas dando vazão a cores como vermelho e roxo. Os cortes são absolutamente adoráveis. Alfaiataria de primeira qualidade. Ami o cardigan listrado e as camisetas. Para animar a passarela, Cachorro Grande apresentou-se em perfomance beatlemaniac. São fã dos Mentz Brothers.



Love by Act

Mais uma estreiante no DFI, a Love é uma multimarcas interessante! Sem grandes inovações. Tudo na tendência. Surpresa mesmo foi a loja ter convivado o Eliéser do BBB para desfilar: total tiro pela culatra.



Colcci

A Colcci escolheu um BBB melhor, não há dúvidas, e Cadu foi a sensação deste terceiro dia de evento. Na passarela de inverno, jeans com lavagem desgastada para eles, muitos vestidinhos para elas e overdose de tricô, tudo com um "quê" de militarismo, percebido principalmente nas cores e nos coturnos usados.



Créditos fotos by Jefferson Botega.

Nenhum comentário: