domingo, 14 de março de 2010

Red Carpet :: melhores & piores

A noite do Oscar premia os melhores do cinema, mas o destaque mesmo são os belos modelitos que os famosos desfilam no tapete vermelho. Muito glamour e muitas gafes é o que se vê todos os anos, mas não se pode negar que os longos são uma fonte de inspiração para todo o mundo da moda e seus admiradores, como nós. Segue uma listinha dos melhores e piores na opinião das RL&F:
.

DEMI MOORE esteve simplesmente deslumbrante em seu Versace de duas cores. O tomara-que-caia valorizou seu corpo de pouco busto e a saia de babados deu charme ao visual. Chiquérrima.
.

MILEY CYRUS também optou por um tomara-que-caia muito elegante, by Jenny Packham, que lhe caiu como uma luva em sua silhueta esbelta. O belo penteado e os brincos deram o toque final. Lindíssima.
.
PENELOPE CRUZ desfilou elegância e charme no seu sóbrio Donna Karan Couture. A espanhola optou por um tomara-que-caia assimétrico, em um tom vinho que fez toda a diferença. Sóbrio, porém fino e extremamente sexy, sem ser vulgar. Adorei.
.
SANDRA BULLOCK podia ter apelado para o jet-bronze, que certamente teria valorizado o seu lindo e brilhante vestido Marchesa. Não me agrada muito este rabo de sereia, mas a renda bordada do top é extremamente fina e digna de uma vencedora do Oscar.
.
RACHEL McADAMS acertou em cheio, também de tomara-que-caia, by Elie Saab Haute Couture. Pouco se vê vestidos estampados em noites de gala, mas a atriz acertou em cheio na escolha, que lhe deu leveza e elegância. Os tons combinaram com seu tom de pele ultraclaro e seus cabelos novamente louros.
.
SARAH JESSICA PARKER escolheu Chanel, mas parece que desta vez a marca errou o pulo do gato. O corte não favoreceu a silhueta ultramagra da eterna Carrie e, ainda por cima, o amarelo escolhido não deu um efeito muito bonito. Talvez tivesse ficado melhor em outra cor. Além disso, a echarpe no pescoço desvalorizou o tomara-que-caia, além de ter ficado extremamente carregado o look na parte do busto. O vestido deixou Sarah completamente sem cintura e sem cor. Nada, nada Sex and The City.
.
MARIAH CAREY raramente acerta. Seu modelito, mais uma vez, pendeu para o vulgar, com pernas e busto à mostra. Um Valentino nada chique. Os sapatos ajudaram a compor o look vulgacho da cantora. A única parte acertada foram as "mangas" que esconderam os braços roliços de Mariah. Modelito não digno de tapete vermelho, for sure.
.
Se a intenção de JENNIFER LOPEZ era chamar a atenção, isso ela certamente conseguiu. Seu vestido Armani Privé certamente foi um dos mais horrorosos da noite. As ondas acentuaram as curvas de J-Lo que parece estar com uns 20kg a mais do que realmente pesa. Não conseguiu fazer o tipo "gostosona" e passou longo do que é ser fino e elegante. Mais parece um bolo de casamento derretendo. Uma verdadeira tragédia!
.
CHARLIZE THERON optou por um Crhistian Dior Couture. Mais um tomara-que-caia no red carpet, o que parece ter sido a escolha do ano. Contudo, as rosas no busto mais parecem dois desenhos no lugar dos seios, como se fossem uma caricatura. Não chegou a ser vulgar, mas conseguiu seu lugar no podium do top trash Oscar.
.
NICOLE RICHIE vestiu Reem Acra e parece ter aderido com muito afinco à moda vampira que paira no ar. Nicole optou por um modelo dark. Só faltaram os crucifixos e anelões de caveira. Muito embora os vestidos de manga longa estejam no topo da moda, compensam com as minissaias. Normalmente, vestidos de manga longa não são bonitos, portanto fuja deles para não ficar parecendo a nova encarnação do Conde Drácula.
.
Fotos by Revista Contigo

2 comentários:

Luciana Seifriz Lima disse...

na minha opinião...
a melhor: demi moore
a pior: jennifer lopez

Ana Cristina disse...

To chocadaaaaaaaaaa com o vestido da J-Lo, coisa mais feia que eu já vi!