segunda-feira, 22 de março de 2010

Programação Café de La Musique 22/03-27/03

Terça, no dia 23, o restaurante do Cafe De La Musique dá sequencia na programação gastronômica com o Jantar Especial, que conta sempre com um chef convidado e cardápio exclusivo. Para esta terceira edição, a Chef Marta Fedrizzi recebe o Chef Manolo Doyle, que comanda a cozinha do restaurante LA PIEDRA em Porto Alegre. O show no pós jantar fica por conta de Elisauer Lopes.

Quarta, dia 24
, o restaurante abre normalmente a partir das 20h e depois das 23h o público presente poderá apreciar o pocket show de repertório exclusivamente internacional do músico Ed Napoli (www.myspace.com.br/ednapoli) no palco do Cafe de La Musique. Esta noite não tem balada após o show.

Quinta, dia 25
, tem Thursday Out, porque quinta-feira já dá o gostinho do final de semana. Nasta quarta edição de março o line conta com o Paulinho Pedroso, o dj que ja tocou por mais de 193 horas ininterruptas. E quem começa os trabalhos é o veterano Bruno Ribeiro. Ninguém vai ficar parado! Jantar a partir das 20h.

Sexta, dia 26
, tem Unplugged Friday + Dj Lê Araújo. A proposta é simples e perfeita para uma sexta à noite. Venha para o jantar ou happy hour, curta um showzaço e engate a noite com uma balada comandada pelo hoster João Cláudio Albuquerque. O show fica por conta de Eduardo Garcya (www.eduardogarcya.com.br) com canções que misturam pop, rock, e baladas. Já o dj Lê Araújo é considerado um dos DJs mais carismáticos e queridos do RS, e já animou as mais diversas pistas como Planeta Atlântida, festa Cores e foi o dj oficial das festas da trupe do Cirque Du Soleil, na última vinda do circo ao Brasil. Jantar a partir das 20h (de terça a sábado.)

Sábado, dia 27
, tem Living The Dream, onde quem abre a pista é o dj Zyma para em seguida o dj residente da PACHA em Floripa, o André Maran arrepiar todo mundo com os hits que embalaram o reveillon e o carnaval em Jurerê neste verão. E sábado é sempre sábado: o dia oficial da curtição, de conhecer gente nova, apreciar a boa música e dançar a noite toda na mais animada das pistas da cidade. Não dá pra perder!
Ah! E vale lembrar que de terça a sábado o restaurante do Cafe De La Musique funciona normalmente a partir das 20h.


Nenhum comentário: