quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial Wedding: Presente aos Padrinhos

Presentear os padrinhos de casamento, aquelas pessoas tão importantes na vida do casal, é um ato de gentileza e carinho e uma prática que vem se fazendo presente nos enlaces matrimoniais que tenho presenciado.

Não tenho pretensão de dar dicas neste quesito, pois isto fazem muito melhor os blogs e sites espcializados como o blog da Costance Zahn , da Karen Melzer, Ponto dos Noivos,...

Mas eu não poderia deixar de dividir com vocês, minha felicidade em ter sido escolhida como madrinha do casal de amigos Pati Maia e Luciano Lutz, que casam dia 27/03 (P.S. Fui eu quem apresentou os noivos!!!).

Com muita gentileza e elegância, eles carinhosamente me presentearam com essa caixa linda. Tem como não amar??? Aguardem fotos do chá que acontece amanhã!







Fotos by Z.

Um comentário:

Karen Melzer disse...

Oi meninas,

Adorei o link!!! Já conhecem meu novo portal??
Entrem lá, vão amar!!
http://casamenteiras.com.br/
BJsss