quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

284 + Melissa = Chanel Inspired

Heleninha Bordon, uma das minhas musas supremas, juntamente com Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi, está a frente da 284, marca voltada ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa, localizada na Villa Daslu em SP.

Acho que a 3ª geração Daslu (leia-se: filhotes de Eliane Trachesi e Donata Meirelles) manda muito bem em diversas ideias bacanas, como por exemplo a linha "I´m not the original" da qual a Mariah já falou neste post aqui ó.

Mas posso falar??? Nessa fase
manca way of life que eu me encontro, minha fixação por rasteirinhas lindas, phynas e estilosas tá ainda maior. Sem palavras pra descrever o quanto adorei essas flats by Melissa & 284. Super chanel, né??? Tá na minha wish list....


P.S. A foto é do twipic da Heleninha.

Um comentário:

Kitsch Chic disse...

Ahhh sou meio suspeita pra falar porque sou fã de Melissas, mas além de linda essa Melissa aí é mega confortável viu! Eu tenho a preta e branca, amo e uso sempre! :)

Bjs
Carol