quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Só se fala em: Gadgets & Make Up


iPAD

Desde ontem, quando Steve Jobs apresentou o novo gadget, só se fala em iPad, o tablet com tela touch, conexão Bluetooth, Wi-fi e 3G da Apple.

O iPad está sendo apresentado como a melhor maneira de navegar pela internet, acessar emails, armazenar fotos, contatos, ouvir música, ler livros, visualizar videos e mapas, armazenar contatos e jogar games. O mais bacana são os aplicativos que podem ser utilizados no novo equipamento, tais como iPod, iTunes, iBooks, youtube,...

O modelo mais barato custa $499 e o mais caro $829. Esses valores são válidos para os Estados Unidos. Curioso? Olha mais aqui ó.




ILLAMASQUA

Depois dos top hits Curvex by Shu Uemura, blush Orgasm by Nars e do batom Snob by M.A.C., em matéria de make-up, só se fala na marca inglesa Illamasqua que já tem fãs de peso por aqui, como se vê no Dia de Beauté by Vic Ceridono, no Blog da Mariah by Mariah Bernardes e no Mannual de Bruna Ribeiro. A marca proclama derivar de uma mistura inebriante de influências e ser a celebração de idiossincrasias. Destaque para os batons da marca de cores incríveis. Minha cores prediletas são: (1) Blaze (vermelho alaranjado de acabamento mate), (2) Climax (rosa clarinho de acabamento mate), (3) Corrupt (um pink quente), (4) Obey (pêssego rosado lindooo!), (5) Underworld (violeta com brilho - não existe no estoque no momento) e (6) Resist (rosa escuro e phyno). No catálogo, é possível ver as cores nos lábios da modelo para ter uma ideia melhor de como fica na vida real.

My favourite colours:

Um comentário:

J disse...

Quanta phynuuuuuuura!!! Adoro novidades! Hoje mesmo estava assistindo às notícias na mídia do elevador e estava passando sobre o iPad! Como ali as chamadas têm apenas duas linhas, fiquei mega curiosa! Mas acho que livros virtuais não são a mesma coisa que os impressos. Neste aspecto, vou continuar adepta aos velhos costumes hihihi!