segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Verão 2010

.
Vem chegando o verão... e as it girls, obviamente, não podem ficar de fora das tendências da estação mais caliente e festiva do Brasil! Segundo o site Chic, de Gloria Kalil, em primeiro lugar estão as cores fluor, que aparecem e todos os tipos de peças de roupa, além de esmaltes e acessórios. Do cadarço do tênis às tiaras enfeitadas; da lingerie ao vestido de festa; do biquíni às bolsas, tudo vem em versão fluorescente! Contudo, aposte nestas cores vibrantes apenas para ambientes informais. O trabalho não é local para peças tão chamativas.
.
Tudo fluorescente! Back to the 90´.
.
Em seguida, as bolsas com alça de corrente ganham lugar de destaque nos ombros das mais descoladas. Todas as phynas têm pelo menos uma dessas para desfilar em noites de festa! Feitas em couro matelassê, com alças de corrente douradas, são as it bags do momento, sem sombra de dúvida. Tudo porque a 2.55 by Chanel está novamente em alta, o que levou a muitas marcas fazerem suas versões inspiradas neste ícone. Através do site da Shoestock, por exemplo, você pode adquirir a sua e recebê-la em casa!
.
Bolsa dourada com alça de corrente.
.
Outra tendência para a estação é o shortinho jeans délavé, bem clarinho. Para quem não fica completamente segura com as pernas de fora e modelitos curtíssimos, a dica é dobrar a barra no tamanho que julgar confortável. Fica charmoso, mais comportado e não menos moderno.
.
Como bem observou nossa amiga Cláudia Dal Pozzo, a camisa xadrez é um ícone indispensável no guarda-roupa, que servirá desde um passeio no fim de tarde de verão (até porque aqui no sul sempre dá uma esfriadinha após o horário de pico) até a próxima estação! Na América, todas as celebridades já adotaram o look - Jennifer Aniston, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Lauren Conrad e Carrie Bradshaw (SJP na versão Sex and The City). Para maiores informações, acesse o blog da Claffé!
.Rachel Bilson - tendência em dose dupla - shortinho jeans com camisa xadrez.
.
Finalmente, não se esqueça de que não importa quais sejam as tendências, o importante é valorizar o seu corpo e o que se tem de melhor, sem perder o seu estilo próprio! Boas compras, ladies!!!!

Um comentário:

Cláffé disse...

Foxes!

Amei pela citacao no blog mais felpudo do RS...

Ja estava com saudade dos posts de vcs.

Bjokas, e que venha o verao!!!
Cláudia