quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Short Shots Felpudos III - Updated

COCO IN PINK

Em tempos de estreia do filme "Coco, antes de Chanel" e que as t-shirts estão super em alta (o que pode ser conferido nos blogs: Garotas Estúpidas, Blog da Mariah, Sanduíche de Algodão, Fashion Gazette, entre outros), nada mais perfeito do que apostar nessa linda camiseta, lançamento da King55!

Para quem não sabe, a King55 tem loja na Província, na Dona Laura, n.º 78, ao lado do Boteco do Beco. Tá na minha wishlist, portanto, estou aceitando presentes! Hehehehe.





GATINHA ABANDONADA

A queridíssima Liza Block da loja Sta. Madalena pediu uma força para ajudarmos a gatinha da foto abaixo a encontrar um lar. Os interessados devem entrar em contato com a Liza, no telefone 33.21.22.59.

***UPDATE1: Eeeeeeee.... Dá-lhe gente solidária... A Liza me informou que a gatinha abandonada já tem lar!!!!

LANÇAMENTO NA FEIRA DO LIVRO

Para núcleo cultural dos leitores blog, vai nossa dica diretamente da feira do livro. Na sexta-feira 13, haverá sessão de autógrafo de alguns dos autores do livro Desacordo Ortográfico, às 19h, no Complexo Master (Pç. Garibaldi, 46). O convite é do querido Reginaldo Pujol Filho, um dos autores e grande amigo de meu amado Gui Rex. Não deixem de aproveitar o super desconto que o livro terá em função da Feira do Livro: de 27 por 22 dinheiros.



***UPDATE2: Release do livro:

Não Editora lança Desacordo ortográfico


Uma provocação ao pensamento do igual. Uma exaltação da diferença. Desacordo ortográfico é uma antologia organizada por Reginaldo Pujol Filho e editada pela Não Editora que pode ser classificada como uma homenagem à nossa língua mãe. O projeto provoca o acordo ortográfico, valorizando a diferença na língua portuguesa. O livro reúne autores que, em vez de escrever no bom português, preferiram adotar os seus ótimos, estranhos e lindos portugueses.

Desacordo ortográfico tem lançamento oficial marcado para o dia 13 de novembro (sexta-feira), às 19h, no Complexo Master (Praça Garibaldi, nº 46 - Cidade Baixa) em Porto Alegre.

Um time de peso e representativo participa do Desacordo ortográfico: Altair Martins, Cardoso, Gonçalo M. Tavares, João Pedro Mésseder, Luandino Vieira, Luis Fernando Verissimo, Luís Filipe Cristóvão, Manoel de Barros, Marcelino Freire, Maria Valéria Rezende, Nelson Saúte, Olinda Beja, Ondjaki, Patrícia Portela, Patrícia Reis, Pepetela, Reginaldo Pujol Filho, Rita Taborda Duarte, Rogério Manjate e Xico Sá.

Para divulgar o projeto e incentivar ainda mais vozes e sotaques da língua portuguesa, foi criado um blog. Nele, estão os vídeos de divulgação com autores, editores e convidados lendo trechos do livro.

O endereço do blog é http://www.desacordo-ortografico.blogspot.com/

Um comentário:

TH disse...

Estou de aniversário dia 15, também aceito a camiseta Coco de presente... Hohoho

Bjs, TH.