terça-feira, 6 de outubro de 2009

Donna Fashion 2009/2 - 4º Dia

Bidê ou Balde

Quase não consegui ir aos desfiles no sábado por causa do cansaço, então privilgiei aquele que eu mais tinha curiosidade em assistir: CONVEXO. É claro que a presença do Bidê ou Balde de Carlinhos Carneiro contou muito na minha escolha.

Posso dizer que gostei muito do que vi, tanto pela inovação do desfile-show com a interação da galera com lanterninhas e maracas (eu chamo de chocalho meixxxmo... Anyway...), como pela coleção desfilada.


A vibe "That 80´show" dos tênis all star (dos quais já falei um monte aqui ó) deu um charme todo especial aos looks. Me chamou a atenção a coleção linda de blusas, saias e mini-vestidos de paetê que apareceram na passarela, quando eu imaginava ver um desfile meramente casual e esporte.


Adorei os modelos dos tênis de cano longo de paetê vermelho e os estilos botinha. Mais descolado impossível.

O desfile encerrou com pedidos de bis ao Carlinhos e com muitas palmas aos modelos de colo nu que carregavam, tão somente, o top hit da Converse.



All Stars

Fotos Blog9 e Jefferson Bottega

Nenhum comentário: