quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Donna Fashion 2009/2 - 1º Dia

Felpudos e Felpudas do meu cuore!

Em razão das Rapousas estarem com a vida profissional atribuladíssima, fica difícil, muitas vezes, comparecermos em peso aos eventos sociais e de moda a que somos convidadas. Não é segredo que as foxes adoram o DFI, mas nessa edição de verão, restringiremos nossa cobertura a alguns desfiles específicos.

Na primeira noite de Donna Fashion, 30/09, a passarela foi palco das marcas Spirito Santo, TNG, Lua e 2nd Floor. Assisti só Spirito Santo e posso reafirmar o que já disse quando da edição de alto inverno: a marca continua a me encantar.

A coleção de verão, inspirada no California Rockstyle, na minha h.o., foi mais um mix super interessante de LA meets Seattle. Ao mesmo tempo que apareceu muito verde, azul e lilás, também tivemos a presença forte do xadrez e das listras. O corte dos ternos e dos coletes continua mais do que impecável.

Além das belas roupas, o desfile foi, realmente, um show a parte, com a presença da banda dos meus queridos amigos, Os Efervescentes, que ahazaram com a trilha sonora de Beach Boys e com a presença do músico Lobão, super descontraído, bem na vibe do momento.

Confiram algumas fotos do desfile e para saber do que mais rolou no primeiro dia, acessem o site oficial, aqui ó.


Lobão e Os Efervescentes


California Grunge


Ternos impecáveis


Lobão ao final do desfile


Lobão entre Andreas e Fred Mentz

Fotos by Débora Tessler e
Jeferson Bottega - Clic RBS

2 comentários:

F. disse...

Manaaaa, faz tempo que não apareço por aqui né, mas estou impressionada com seu texto extremamente característico... já no título eu sei se foi vocês quem escreveu... baaahhhh rapousa reina, parabéns!!!
Muita saudades de vcs!!!!
Mil beijos!!!!

XOXO. F.

Jade disse...

Não li o post todo!
O verde em cima do rosa suuuper me cegou!
o0