sábado, 5 de setembro de 2009

US Open Fashion Week

A semana foi movimentada na Big Apple. Por lá, acontece um dos mais badalados torneios de tênis do Grand Slam, o US Open. Mas em que pese a figura principal seja o esporte e as disputadíssimas partidas da modalidade, não se pode negar que o quesito moda também está presente, dentro e fora das quadras.
.
Os primeiros dias de torneio foram de cores vibrantes entre os atletas, com destaque para a camiseta Adiddas abóbora de Novak Djokovic e os vestidinhos das irmãs Williams, que optaram por tons em rosa shock e lilás, nada nada discretos (as fotos abaixo não fazem jus ao tom fluorescente escolhido pelas americanas). Rafael Nadal também optou pelo colorido intenso, nos tons de amarelo e azul. Andy Roddick apareceu com uma Lacoste xadrez inovadora, assim como o australiano Carsten Ball. Magdalena Rybarikova optou pelo clássico branco e saia de pregas, linda! Já Caroline Wozniacli optou por um vestido de babados que daria muito bem para ser usado fora das quadras.
.
O troféu de mais bem-vestidos, contudo, ficou com o número #1 do mundo, Roger Federer, e com a belíssima Maria Sharapova. Ambos vestiram Nike e arrasaram nos modelitos. Federer apareceu de de camiseta polo, em preto e vermelho, extremamente charmoso. Sharapova, por sua vez, optou por um microvestido, em lilás e amarelo, maravilhoso! Vontade de comprar um igual!!!
.
Nas arquibancadas também rolou de tudo! Camisas, camisetas, vestidos e até terno! A garrafinha d´água, contudo, foi unanimidade entre tenistas e telespectadores. Com o calor intenso do verão americano, ninguém economizou na água, nas toalhas e nos leques. Confira!
.
Novak Djokovic
.
Roger Federer
.
Maria Sharapova
.
Andy Roddick
.
Caroline Wozniacki
.
Venus e Serena Williams
.
Magdalena Rybarikova
.
Rafael Nadal
.
Will Farrell
.

3 comentários:

J disse...

Gente, parece que o Will Farrell tá tomando uma sakerinha de morango em plena platéia do US Open!!! Será o Santo Benedito??? Jesus me abanaaaaaa!

Luciana Seifriz Lima disse...

Na minha opinião, Sharapova e Federer sempre são os mais bem vestidos pela Nike. E o melhor de todos foi o pretinho nada básico que Sharapova usou no US open 2006: divino! Parecia que a Nike sabia que ela ia vencer hehehe. Beijos a todas

ana cristina disse...

A Sharapova como sempre estava linda, assim como os vestidos mostrados nas fotos. Mas quem escolheu as roupinhas da Nike que as outras competidoras usaram? O que era aquela regata amarela solta e a saia branca? Horrível! Em qualquer loja da Nike elas conseguiriam roupas bem mais bonitas!!!!