quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Short Shots Felpudos I

Agyness mourena???

Genteeee... Me choquei com a morenisse da Agyness Deyn. Ela apareceu assim, super brunette na premiere do filme da Chanel ontem em NY. Não sei se é o corte, mas minha impressão é que ela tá de peruca!!! Não tenho minha conclusão definitiva ainda, porque acho ela lindíssima, mas ainda acho que quando Rapousa Loura, Agyness era mais feliz.



"Vem pra cá" é tema da Novela "Viver a Vida"

O Alemão do Gira já tinha dado um toque no Twitter que a música "Vem pra cá" do Papas, que já é bem conhecida dos gaúchos há algum tempinho, ia tocar na nova novela das 20h ontem, mas quando eu vi que a música é o tema da Alinne Moraes, fiquei super emocionada. Acho a música linda, além de ser fã confessa do Serginho. Para quem ainda não viu ou não conhece, confere aí!



Buddha Bar World Tour

Para quem estiver na Metrópole este final de semana, uma sugestão bacana é o World Tour que vai rolar no Buddha Bar de SP com o DJ Ravin (França). My darling Vini Speed manda avisar aos vips de plantão que a casa não terá listas e que quem quiser ir, deverá retirar seu convite.

Um comentário:

Karina Falcão disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para participar do Liga das Calcinhas!

Tem de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do blog! Um cantinho para as Calcinhas soltarem o verbo!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com