domingo, 6 de setembro de 2009

Season finale

.
Esta semana chegam ao fim The Hills e Caminho das Índias! Lado bom: teremos mais tempo para outras atividades, como leitura, blog, conversas intermináveis no msn, academia, estudos. Lado ruim: nos despedidos de programas de tv que faziam sucesso nas telinhas das Rapousas (hehehe).
.
A novela é aquela coisa básica. Depois de meses de enrolação - só o seqüestro equivocado do Raul Cadore conseguiu ter mais de dois meses de planejamento -, agora tudo acontece. O final mais comentado nos sites especializados é de que Raj, após saber que Niraj não é seu filho, irá sofrer um acidente de trem com o time de Pólo e será dado como morto. Em seguida, Opash lê a carta que Maya deixou ontem embaixo de uma caixa (uma coisa totalmente nada a ver), e ela é expulsa da casa dos Ananda. A musa ficará vagando pela Índia até ingressar em uma espécie de convento de viúvas. A partir daí é mistério, mas Glória Perez garante que Maya terá um final digno de princesa de conto de fadas. Aguardem até sexta-feira (11) às 21 horas!
.
Quanto ao seriadinho teen, todo mundo já sabe que Lauren Conrad deixará as telas. A season finale vai ao ar na próxima quarta-feira (09), com o exuberante casamento de Heidi Montag e Spencer Pratt. Na ocasião, a nova protagonista do reality show irá entrar em cena! Ninguém menos do que Kristin Cavallari - também de Laguna Beach - passará a integrar o elenco, que de resto será mantido. A MTV promete que a sexta temporada será tão boa quanto às demais, com Kristin arrasando corações e Heidi querendo filhos! Agora só nos resta esperar...
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mega forçado o último episódio de The Hills!! O que foi a Kristin Cavallari pegando o buquê??? Mas com certeza já não dava mais para LC. Com a impossibilidade de seu namorado aparecer no reality show, certamente o programa acabou perdendo. Vamos ver se Kristin vai conseguir manter a audiência! Bjs Rapousas. E que amanhã Gloria Perez tenha mais criatividade!