domingo, 6 de setembro de 2009

Naked nude!

Os tons nude são um sopro de suavidade em meio ao mar de pretos e cinzas do inverno e vão continuar com tudo no verão — um mix perfeito de elegância e bom investimento. - Revista Elle.

Simplesmente todos os blogs, revistas, vitrines apostam na cor nude como o grande hit do verão 2009. Roupas, sapatos, bolsas e esmaltes nude estão por todos os lados. Segundo Gloria Kalil, não se pode confundir nude e bege. Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder. A verdade é que o nude nada mais é do que a cor que deixa o corpo parecendo nú. Por isso, é fundamental encontrar o tom ideal para a sua pele.

Visual nude completo é extremamente elegante, desde que bem usado. Este look é indicado apenas para a noite ou eventos informais em geral. Evite usar peças de roupa em tons nude no trabalho, pois a idéia é parecer despida, o que não combina com ambientes profissionais. Apenas sapatos e bolsas podem ser usados em qualquer ambiente. Os acessórios dourados iluminam e dão um toque phyno às roupas nesse tom. Misture blusas nude com jeans claro, outra aposta para a próxima estação (esqueça as peças jeans em tons escuros). As mais cheinhas devem optar por roupas mais folgadas ou blazers, que ficam lindos em nude. Quanto às unhas, as peles mais claras pedem um tom nude mais escuro, como o esmalte Colorama. Para tons de pele mais escuros, os esmaltes mais claros caem melhor, como o nude da Risqué.


Sem dúvida alguma, o nude chegou para ficar. E certamente ficará ainda mais lindo com uma pele bronzeada pelo verão brasileiro. Aproveite e invista!

Fonte: http://www.elle.abril.com.br/ e http://www.divadiz.com/.

2 comentários:

Mônica disse...

Eu gosto, acho chique! hahaha

Estou sonhando com um peep toe nude, bem Louboutin mesmo!

bjs

Tess FashionBiz disse...

Rapousassssss! Saudades de vcs.
Beijos da Tess!