quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mexeu com a Xuxa...

Davis Reimberg conseguiu seu minuto de fama e adquiriu o status de celebridade. Fã assumido de Xuxa, Davis ficou indignado com os ataques à apresentadora no Twitter, na semana passada, e manifestou sua ira em um vídeo caseiro postado no YouTube. O vídeo “Mexeu com a Xuxa mexeu comigo”, postado no final da tarde de quarta-feira (26), que já foi acessado por mais de 100 mil internautas e gerou reações de apoio e repúdio ao rapaz.
.
Segundo o site da Globo, a confusão teria começado na tarde de quarta mesmo, quando Xuxa postou sua irritação com seus seguidores do Twitter, que tiraram sarro de um erro de português cometido por Sasha em um texto publicado no microblog. Na página da mãe, Sasha escreveu a palavra “cena” com “s”, o que gerou inúmeros comentários pejorativos, depreciativos. Davis, o fã, teve um “acesso de raiva” e produziu, com uma câmera ligada em seu quarto, um vídeo em defesa de Xuxa, em que alega que "chega a ser repugnante, nojento, é horrível, é muita maldade no coração, se é que essas pessoas têm coração”.
.
A reação do paulistano imediatamente o elevou ao status de celebridade nacional, com direito a aparições no Tv Fama, no programa de rádio Pânico, além de diversos vídeos de avacalhação no mesmo YouTube. Até no jornal a função ganhou destaque!
.
A reação de Davis lembrou a de um fã americano de Britney Spears, que postou um vídeo no YouTube em defesa da cantora, em 2008, no período negro da carreira da teen idol. No vídeo "Leave Britney alone!", Chris Croker chora de desespero ao reclamar da perseguição à sua ídola.
.
Em meio a tanta adoração, exposição e ira, a pergunta que fica no ar é qual o limite entre admiração e fanatismo? Será que essas pessoas conseguem perceber o exagero, será que querem mesmo defender seus astros ou apenas querem seu minuto de fama?! O fato é que, na era da internet, basta postar um vídeo bastante acessado para nascer mais uma celebridade, pena que daquelas tipo estrela cadente... assim como apareu, ninguém mais viu!
.

Mexeu com a Xuxa Mexeu comigo!!!


Leave Britney Alone!!!

Nenhum comentário: