segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desfile-festa by Vol Fioravantte

.
Nesta quinta-feira (06/08), acontece o super desfile-festa de Vol Fioravantte na Casa Cor. União de moda, estilo, requinte e arquitetura em um evento que promete ser um luxo!!! Vol irá apresentar sua nova coleção de roupas, em parceria com a Victor Hugo bolsas e acessórios e com a Claffé jóias. Exclusivo para convidados, o desfile ainda irá contribuir com o Lar Santo Antônio dos Excepcionais de Porto Alegre, já que o ingresso é nada menos do que 2 litros de leite integral que irão ser doados à entidade. Os vips ainda poderão conhecer todos os ambientes da belíssima mostra de arquitetura e decoração, este ano localizada no alto da Bela Vista, rua Cel. Lucas de Oliveira, 1025. Imperdível!!!
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para conseguir os convites? Por favoooor...

Claffé Jóias disse...

Meninas, quem quiser convite, é s;ó mandar um convite para a Claffé, aos cuidados de Cláudia, que eu envio para vcs os convites, ok?

Rapousas, o evento promete arrasar!!! A Claffé tb vai contar com miiiiiiil novidades e brindes no dia.

Mais convites, falem comigo,ok?
ou através do e-mail: claffejoias@gmail.com

Beijokas,
Cláudia

Joanna disse...

Não dá para perder!!!

Presença confirmada.

Tess FashionBiz disse...

Nos vemos lá Rapousas.
Beijos.

Anônimo disse...

Tenho estado ocupado e pouco tenho visitado o BLOG, mas por acaso hoje voltei e percebi que está tomando ares profissionais!!!

A Maria tem um talento nato para a escrita. Espero que um dia eu consiga me casar com mulher tão divertida e engraçada como ela.

Beijos e sucesso!

Ferri