domingo, 19 de julho de 2009

Reinaldo Lourenço para C&A


Foi com muita pompa o lançamento da nova coleção da C&A by Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week. As novidades de Reinaldo finalmente chegaram às araras das lojas brasileiras e vieram em grande estilo, com direito à desfile com a top Caroline Trentini na novela Caminho das Índias!!!
.
Infelizmente, algumas cidades não irão receber as peças criadas pelo renomado estilista. Por sorte, aqui na Província, os lançamentos já estão nas lojas, e achei alguns modelitos muito bonitos no desfile e nas fotos divulgadas, como as leggings, os sapatos e os vestidos. Segundo Lilian Pacce, a coleção não é nenhuma "Kate Moss para Topshop", mas a modelagem está muito boa! Camila Coutinho, por sua vez, gostou de várias peças, mas achou que, em algumas delas, o corte não favorece. Só provando para ver!
.
Com um apelo rock n roll, Reinaldo Lourenço criou 16 looks exclusivos para a marca, e chamou esta moda de democrática, pois consegue atingir a um grande público com preços baixos e condições de pagamento acessíveis. As peças são fáceis de usar, bastante clássicas e neutras. O estilista usou tecidos como gabardine, malha de algodão, jersey e cetim, além de estampas exclusivas. Predominam os tons de cinza, preto, branco e nude. Muito phyno e moderno.
.
A C&A é das poucas grandes marcas que têm investido em criações acessíveis de grandes estilistas, como Walter Rodrigues, Raia de Goeye e Marcelo Sommer. Isso, no resto do mundo, é bem mais comum. Além disso, a marca investe pesado em publicidade, contratando sempre estrelas internacionais para figurarem em suas campanhas, buscando cada vez mais satisfazer a mulher moderna e prática, que quer ficar bela sem gastar demais. Portanto, quem não passa nem perto das lojas salgadinhas de Reinaldo deve dar uma conferida na C&A mais próxima e se jogar nas compras, porque os preços realmente são bárbaros!! E viva a democracia!!!
.
.
Fotos: reprodução

Um comentário:

TH disse...

Eu por acaso fui hoje ao shopping, e entrei na c&a. Encontrei um vestido vermelho de cetim, com um laço muito bonito. Vale a pena conferir.