sexta-feira, 10 de julho de 2009

Preview Encontrinho Felpudo

Aconteceu na noite de quinta (09/07), uma preview do encontrinho felpudo, organizado pelas Rapousas. No evento, aproveitamos para colocar as fofocas em dia, além de degustar um delicioso coquetel com espumante e cupcakes. O bolinhos foram feitos pela Dada, que aprendeu a fazer em sua temporada em NY. Depois de tudo isso, ainda rolou um bazar, com roupas lindas das sócias Gabi e Natália, e produtinhos importados. Era tanta coisa bonita e barata, que ninguém saiu de mãos vazias. Vontade de comprar tudo!!! Aguardem o encontrinho felpudo oficial. Confira os flashes.


.
Gabi + Antônia e Natália
.


Ana Cris e Ana Paula



Coleção outono/inverno


.
Produtos importados

.

Phynura!!!

.

Cupcakes by Dada



Champa
.

PS: Todas as pessoas que se interessaram pelas roupas, produtos e cupcakes, podem entrar em contato pelo e-mail: rapousas@gmail.com


10 comentários:

Anônimo disse...

poxa, meninas
e a promo??

beijoss

J disse...

Ameeeeeii demais!

Quanto à promo, não se desesperem. Em breve, sairá o resultado. É que não esperávamos tantas inscritas... Muito obrigada pela participação.

Beijosss

Anônimo disse...

que breguice. muamba Victoria Secrets....

D. disse...

Pode até ser brega, mas estou ganhando dinheiro e indo a NY three times a year!!! Sorry...

Anônimo disse...

Raposas, garanto que quem diz isso não teve ter Victoria´s Secret, ou ainda pior... deve comprar muito mais caro nos camelôs e achar que ahasa hahahahaha. Eu acho um luxo viajar e trazer coisas para as amigas. Brega é não trabalhar!

Bjbjbj - frustrada pq não ganhei a promo!

Foxes disse...

Prezada leitora,

Sabes o que é ser phyna de verdade? É ser uma pessoa de bem com a vida e de bem consigo mesma. Ser uma coitada, em contrapartida, é acessar diariamente o blog alheio, escrever um monte de desaforos achando que é a tal, mas na verdade morrer de inveja por não estar feliz com a pessoa que é e com o que tem.

Aprendemos, nesta vida, que ser phyna não é ter dinheiro, comprar um Audi ou ganhar fortunas... ser phyna é ir atrás de tudo aquilo que se almeja e não se intimidar diante das conquistas dos outros, mas tê-las como inspiração.

Não vejo outro motivo senão recalque para uma médica, bem-casada, que ganha mais de 5 mil por mês e tem um Audi na garagem acessar o nosso humilde blog e escrever tudo o que supostamente é... Certamente não é tudo isso, não é mesmo?

Mas não te preocupa, querida. Algum dia aprenderás que, por mais coisas que o dinheiro possa comprar, não compra amizade, não compra alegria, felicidade, bem-estar e tampouco compra classe e educação. Coisas que tu deixaste bem claro que não sabes o significa.

Iluminaste nossa semana com o que disseste, pois se uma pessoa que tem tudo o que diz que tem perde seu tempo aqui, sinal que interessantes nós somos. Obrigada fã!

Bjsfelpudos!

Anônimo disse...

quanta baixaria!!!!!!!!!!

Ana Cristina disse...

Duvido que a anônima seja médica, pois com esse pensamento não conseguiria fazer o bem sem olhar a quem. Se para a anônima o mais importante são os bens materiais é porque não aprendeu nada sobre humanização da saúde.

Magali disse...

Suas danadas, não avisaram!! Não esqueçam de avisar no próximo!! (Ooops, não vou poder ir, estarei coma baby newborn em casa!!)

Beijão!

Magali disse...

*com A baby!! rsrsrsr

bjão felpudassss!