quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nuances douradas...

Nem todas as felpas têm cor natural. Portanto, para quem precisa aderir a técnicas profissionais para ficar com as madeixas douradas, aqui vai uma dica caliente. Dourados em nuances de caramelo-claro e bege, que lembram areia, são as gamas de loiro que prevalecem ainda neste inverno. A raiz continua mais escura do que o comprimento, e as pontas são, quase sempre, bem mais claras do que o restante dos fios. A Wella acaba de lançar dois novos produtos para clarear os cabelos com a proposta de dar uma tonalidade ainda mais natural às mechas: Color Perfect - Louros fatais 7/11 e 9/11.
.
A diferença para as outras tinturas está na tonalidade acinzentada, que deixa a cor mais fria, evitando os reflexos amarelados e alaranjados, caros aos cabelos tingidos de loiro e que dão um aspecto extremamente vulgar. Além disso, as novas tinturas prometem uma distribuição de cor uniforme, por causa da tecnologia Triluxiv™, que deposita lipídios nas partes porosas do cabelo, deixando a estrutura do fio mais equilibrada, da raiz até as pontas, para receber o produto. Ao que tudo indica, as novas nuances serão lançadas ainda este mês.
.
Converse com seu cabeleireiro e escolham a tonalidade que melhor se adapte à sua cor natural e ao seu tom de pele, para, então, desfilar suas madeixas louras e felpudas pelos eventos mais vips de sua cidade.
.
Na foto, SJP acerta em cheio nas luzes.
.
Foto: Divulgação

3 comentários:

Dea アンドレア disse...

EU prefiro acinzentada,mas é tão dificl alguem conseguir fazer...sempre saio com o mesmo tom do salão...

Anônimo disse...

Será que perdi algo!? Já foi feito o sorteio da Vic!? hum...

BN disse...

Rapousas... sério, cabelereiro carioca não sabe o q é fazer mecha! Sempre saio parecendo um mico leão dourado.......... horrible! Adorei esse toque da cor, vou dar uma sondada! Bjo bjos