quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novidades by Victoria's Secret



Minha correspondente oficial de NYC, me atualizou dos novos produtinhos by Victoria's Secret.


Eu como sou fã incondicional da marca, achei tudo o máximo e encomendei uma amostra de cada. Agora a linha Secret Garden conta com mais 5 novos produtos, que são, sabonetes para as mãos, lenços umedecidos, aromatizador de ambientes, velas e anti-bacterial sanitizing hand gel. Esse último se apresenta em dois tamanhos, um tubo normal e outro mini para viagem, ideal para carregar na bolsa todos os dias.

Para encomendar esses mimos, mande um e-mail para rapousas@gmail.com e saiba como adquirir.
*Preços sob consulta

Fotos by Victoria's Secret & Mab from London















8 comentários:

MÁRCIA BRENTANO disse...

Um must have!!!
Ainda mais com essas ameaças de gripe suina pra la e pra ca... tem que andar com as maos higienizadas!!!
XXXX

LOVER OF MOON LOVER disse...

تكلم مجانا من موبايلك www.calls4freee.blogspot.com تعلم تجارة الفوركس واربح بالدولار www.lessons4x.blogspot.com

J disse...

Quero muiiiito! Todo santo dia eu uso gel antibactericida. Lido muito com papéis e acho excelente estar sempre com as mãos limpas! Sonho agora ter um com cheirinho VS!!!! Vou encomendar djá! Bjs

Z. disse...

Ai que tudoooooooo! Adorei todas as novis! Bjsss

Luciana Seifriz Lima disse...

Muito útil esse antibacterial sanitizing hand gel mesmo!

Mônica disse...

Adorei tudo! bjs

Magali disse...

Foxes, não esqueçam de avisar quando tiver bazar de muambinhas chic!

anne makeup disse...

lenços umedecidos? adorei foxies :)
bjos