domingo, 28 de junho de 2009

Fabulous Finds

Quem nunca sonhou com esses dois produtinhos milagrosos, e só agora eu descubro que eles realmente existem. O primeiro se chama Makeup Eraser Pen, é usado para limpar aquela sombra preta em pó que cai, ou o delineador que não ficou com o traço bem retinho e até mesmo o batom. Achei muito interessante, principalmente para quem (como eu) gosta de uma maquiagem drag e não tem habilidade para tanto, e volta e meia acaba errando a mão.
.
.
O segundo produto promete tratar os cabelos enquanto você dorme. Não é o máximo?? Agora, além de usar cremes para os olhos e anti rugas, vamos cuidar das madeixas também. E o melhor, o creme fica agindo por, no mínimo, 8 horas. Eu, particularmente, não testei nenhum dos dois, mas se cumprirem o que prometem, vou virar fã. Se alguma de nossas leitoras já testou, deixe seu comment falando da eficácia dos produtos, plissssss. As Rapousas agradecem.

3 comentários:

J disse...

Eu vi que a Sephora também tem uma caneta dessas e fiquei muito curiosa. Certamente, se esses produtos cumprirem suas promessas, vão ser um sucesso de vendas! Sonho conseguir tirar aquela sombra preta que cai em cima do pó bronze sem borrar!!!! Hehehehe. Adorei as dicas!

Budy disse...

eu queroooo!!!

Erica disse...

Eu testei esse Loreal e amei...

Passei no cabelo seco e escovado, fiz uma touca e fui dormir...
No outro dia tava super brilhante e macio...lindaaaao mesmo.

Otima sacada da loreal


beijos