terça-feira, 2 de junho de 2009

COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2009 - ACCESSORIZE

A querida Anne me chamou a atenção pro catálogo da coleção primavera-verão 2009 da Accessorize, através do Twitter, e eu fiquei encantada com o que vi. Nem é que tudo eu super usaria porque tem vários acessórios que não fazem minha cabeça, mas me apaixonei pelas pulseiras multi-coloridas, pelas florzonas (obaaaaaaa, tendencinha do verão passado que se repete) e pelos chinelinhos tom-pastel. E o que é a beleza da produção do catálogo com a lindíssima Ana Beatriz Barros ahazando no beachwear. Todas as peças estão a venda online aqui ó. Os precinhos variam de £3 a £40. Amazing!!!!

Necklaces


Bags

Flower Power


Black & Animal Print


Black is beautiful


Beach


Colorful summer


+ Bags


Necklaces & Earrings


Gorgeous Bracelets


Flip Flops


Rings & Bracelets


Glasses

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Bah sinceramente não gostei da coleção, exceto as flores no cabelo que eu amo!

anne makeup disse...

legal que vcs tb curtiram gurias!
adoro moda hippie chic :)
bjos

J disse...

Apesar de eu não ter muito o estilo hipponga, adorei demais a coleção. As fotos estão lindas! As flores deram o toque final.... mas também gostei muito das pulseiras e dos sunglasses!