quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acontece na Província...


Aconteceu no último domingo (14), no camarote da presidência do Sport Club Internacional. No jogo contra o Vitória, o jornal Zero Hora conseguiu este super flagra dos felpudos que acompanharam a partida na área VIP do estádio: D´Alessandro (no destaque), Martin Carvalho (bege) e Marcelo Donadel (vermelho). Phyyyynos que só eles! Confira a reportagem na íntegra acessando o site do ClicRBS ou na ZH de segunda. E boa sorte para o Colorado esta noite! Pra cima deles!

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha.`

É, não deu!!!!

hahahahaha

E no dia primeiro serpa festa corintiana em POA.

E eu vou estar no RS!!!!

Desfilando em Gramado com minha camisa do TIMÃO!!!!

Mas prometo: MANDO AS FOTINHAS PRA SAIR NO BLOG

HAHHHAHAHAHA

Anônimo disse...

RONALDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Ana disse...

Mas manda as fotos mesmo! Pq eu duvido que tu assumas quem tu és! hahahahahahahahha

André disse...

hahahahaha

está assumido

Dia 27,às 8h embarcopra POA.

Dia primeiro comemoro o título emterras gaúchas

hahhahaha

J disse...

Fico muito feliz que não só o meu time amado, mas também o blog faça tanto sucesso em terras além da Província!!! Conversamos dia 02!

Saudações coloradas!

Jay.

Lulu disse...

meu cunhado amado com o meu ídolo d'alessandro: que foto! :)