terça-feira, 19 de maio de 2009

ROBERT PATTINSON EM CANNES


Esse post é um pouco suspeito, pois no universo de celebridades fashionistas que passaram por Cannes esse ano, na 62ª Edição de seu mais famoso Festival de Cinema, porque, diabos, estou dando destaque a Robert Pattinson???

Só vai me entender que viu Crepúsculo (Twilight), adaptação do livro homônimo de Stephenie Meyer ...

O certo é que o gatinho de 23 anos não teve mais sossego desde o estouro de Crepúsculo nos cinemas, tendo se transformado na grande sensação da temporada, principalmente entre as norte-americanas.

Pros fãs de filmes do gênero, a continuação de Crepúsculo, Lua Nova, já está terminando de ser gravado em Vancouver/Canada e logo mais deve estar pintando nas telinhas. Segundo a sinopse da continuação da saga vampiresca: "Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série."

Mas voltando ao que interessa: Edward-Robert-Cullen-Pattinson é lindo, lindo, lindo e charmoso, ainda que se apresente com lindas madeixas desgrenhadas e que sobreponha marrom, cinza e azul marinho e os so, so last season ray-ban wayfairers.

Depois de Cannes, Rob deve partir para Itália para finalizar a produção de Lua Nova.

Mal posso esperar pelo lançamento!!!! E vocês?!?!

Fontes: Faded Youth e Intrinseca.



Nenhum comentário: