segunda-feira, 11 de maio de 2009

Promoção: Minha mãe, uma diva - Noite de Beleza



Nesta quarta (13), a Overseas Office - Image Development, com apoio de Tessfashion Biz, Onofre Mega Store, Art Deco, Casa Blanca Beauty House, Pó de Estrela e Empório do Sabor, oferece uma noite de beleza, um presente para a sua mãe usar o ano todo. O evento ocorre com a presença do profissionais Angelica Poleze Simon (psicóloga motivacional), Carlos Paiva (consultor de imagem), Cristiane Garcia (maquiadora) e Celina Rodrigues (esteticista de beleza), além dos sorteios de kits Artdeco e vouchers Casa Blanca Beauty House.

Para concorrer a uma vaga nesse circuito da beleza, comente nesse post a seguinte frase: "Minha mãe, uma diva!", com nome completo e e-mail.

A promoção só é válida para moradores de Porto Alegre e arredores. Você pode participar ou presentear sua mãe com essa noite maravilhosa! Participe!

12 comentários:

Dada disse...

"Minha mãe, uma diva!"

Daiane Soares
dadasoares03@hotmail.com

Anônimo disse...

"Minha mãe, uma diva!

Juliana Beltrami
jubones@hotmail.com

MÁRCIA BRENTANO disse...

"Minha mãe, uma diva!"

E ela merece!!!

Márcia Aquino Brentano
marciabrentano@gmail.com

Anônimo disse...

"Minha mãe, uma diva!"

Eu quero!!!!!


Marina A. Lima
marinalima84@yahoo.com.br

Anônimo disse...

"Minha mãe, uma diva!"


Maria Adélia M. dos Reis
deh.reis@gmail.com

Ana Cristina disse...

"Minha mãe, uma diva!"

E vai ganhar!!!

Beijos,

Ana Cristina Lima
criislima@yahoo.com.br

Betina disse...

"Minha mãe, uma diva!"

Betina Machado
betina.machado@gmail.com

LUANA disse...

"Minha mãe, uma diva!"


Luana Monaco
luana_monaco@hotmail.com

Tatiana disse...

"Minha mãe, uma diva!"

Sou mãe e uma diva também!quero ganhar este presentão.

Tatiana Amaro
tatiana_amaro@hotmail.com

Lulu disse...

"Minha mãe, uma diva!!!!"

Luciana Seifriz Lima
luluseifriz@aol.com.br

Tess FashionBiz disse...

Mãe de Rapousa certamente deve ser uma diva... Grande beijo e obrigado pelo apoio sempre.
Edu.

Lu disse...

Minha mae, uma diva!!!

Luiza Piussi
luizapiussi@hotmail.com