quinta-feira, 28 de maio de 2009

Posh Spice e suas Birkins


Genteeeeeee... Vi no
Blog da Kika e quase entrei em choque anafilático...

Enquanto nós, mortais, sonhamos como nossa Birkin de cada dia, Victoria Beckham tem nada mais, nada menos do que 100 delas (segundo a imprensa marrom)!!!!


Não bastasse a lista de espera, o fato de ser toda feita à mão, o alto valor, ou seja, a grande dificuldade de conseguir umazinha de umas das mais desejadas it-bags de todos os tempos, chega a ser covardia (quiçá humilhação - hahahahaha) nos depararmos com quem tem tantas assim.


O que é o luxxus da vinho e da verde?!?! Posh, honey, quando participares da campanha do agasalho não esqueça das Rapousas desabrigadas do Camboja!

4 comentários:

Carô disse...

morro pela rosa.

fer disse...

tem um episódio de gilmore girls em que o logan dá uma bolsa dessas pra rory e a avó tem um surto psicótico de ciúmes! acho muito boa! mas, é, não acho totalmente necessário, mas me sentiria muito bem com uma verdinha menta dessas!

Laiz disse...

100? Nossa! Ela vai viver o bastante pra usar todas? aushuashuas
Que invejaaaaa!

Luciana Seifriz Lima disse...

bah eu me lembro desse episódio das gilmore girls hehehe muito bom! adorei a bolsa verde!