terça-feira, 5 de maio de 2009

INAUGURAÇÃO ÓTICAS DINIZ - POCKET -SHOW COM WANESSA CAMARGO

Na última quinta-feira, dia 30 de abril de 2009, rolou um evento super bacana das Óticas Diniz, ao qual tive o privilégio de ser convidada pela queridíssima Pati Leivas. Muito embora, desta vez, meu comparecimento ao evento não tenha sido para fins de cobertura para o Blog, ou seja, estava lá totalmente convidada-pessoa física-consumidora, eu não podia deixar de capturar os melhores momentos de uma festa digna das felpudas e felpudos de Porto Alegre.

Me causou surpresa o fato de que as Óticas Diniz constituem-se na maior rede de óticas do Brasil, possuindo, hoje, 6 lojas, só em Porto Alegre(RS), havendo previsão deste número saltar para 25, nos próximos 5 anos.

A festa do último dia 30 de abril marcou a inauguração da 6ª loja da rede em Porto Alegre e a primeira em Shoppings Centers, o que coincidiu com o aniversário de 6 anos de Shopping Total.

Além de um coquetel super bem servido, com champanhota em abundância, o evento, realizado no Espaço Tronicx do Shopping Total, contou com desfile da marca e pocket-show de Wanessa Camargo, mega simpática com todos. Ao final do evento, os convidados foram presenteados com um óculos exclusivo como mimo.

Além da musa Wane que tá arrasando no new look e na nova fase da carreira, como J. já havia nos contado neste post, outra presença de grande garbo e elegância no recinto era meu muso master, Amaury Jr. A vida é mesma louca e absurda, não é meus amoressssss?!?!?!!?

Confiram quem mais esteve por lá!


Óticas Diniz: Francisco Vidal + Rita de Cássia + Júlio César


Pocket-Show


Wanessa animou e encantou a platéia


Detalhe do look: glasses by Óticas Diniz


Z. + Amaury


Lobi + Roberta


Ana Bárbara + Valentino Magno +
Angelina Agrifoglio + Francis Lummertz


Cintia Requeña + Fabrícia Krupp


Top Models


Fabiano + Friend


Débora Brinker + Diego Caleffi


Mauren Motta entre Budy e Belisa Brognoli


Júlio Menezes Jr.


Friend + Adão Belagamba + Paulo Pletsch


Roberta Sirotsky + Ruben Lang


Cris Barth


Z. entre as belas irmãs Steigleder


Paola Deodoro



Fotos by Z.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha só na foto com o Adão, acho que tu confundiu ...

O friend era o Fester Adams!

Tenho certeza!

http://www.sorocabana.net/sparhawk/archives/fester.jpg

Anônimo disse...

Onde estão as outras foxes?

Anônimo disse...

A Z. tem uma cara de pobre.

Foxes disse...

Sim, nós rapousas somos superpobrinhas e não temos vergonha disso!

Pati Leivas disse...

Gataaaa..... ou melhor, rapouuuusaaaa!!! tu és uma fofa mesmo! Thank's por todos os comentários! tu és sempre, mega-ultra-master convidada, assim como as demais foxes ( apesar de eu mandar os convites só prá ti.... , mas basta elas me mandarem os endereços das tocas!!!)!!
bedijo e te vejo na quinta, na Radical Chic!!