domingo, 5 de abril de 2009

Promoção Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

.
CONCORRA A INGRESSOS E A KITS DO FILME!
.
Para participar do sorteio, comente neste post deixando seu nome completo e e-mail. Apenas é válida uma inscrição por pessoa. Os vencedores terão seus nomes divulgados aqui no blog no dia 12 de abril de 2009 e serão contatados via e-mail para a retirada do prêmio em Porto Alegre. Não deixe de participar!!
.
No glamouroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras — ótima demais, na verdade. Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela só consegue chegar à porta da revista — até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando seus sonhos finalmente começam a ser realizados, ela faz um tremendo e hilário esforço para manter o seu passado longe de seu futuro.
.
Isla Fisher (Penetras Bons de Bico) estrela no filme do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor P.J. Hogan (O Casamento do Meu Melhor Amigo). O roteiro de Tracey Jackson, Tim Firth e Kayla Alpert é baseado nos livros “Delírios de Consumo de Becky Bloom” e “Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª. Avenida”, de Sophie Kinsella. A consagrada figurinista Patricia Field foi a responsável pelo visual colorido de Becky, também sendo responsável pelos visuais de O Diabo Veste Prada e de Sex and the City.
.
Em exibição somente nos cinemas. Estréia em 10 de abril.
Verifique a classificação indicativa do filme.
.

Promoção Espaço Z e RL&F

43 comentários:

Ana Cristina disse...

Bom, eu já li o livro e adorei! Espero que o filme também seja divertido. Segundo comentários, o filme é bem diferente do livro, mas sendo o mesmo tema acredito que seja bom! "Afinal a personagem de Sophie Kinsella é como todas nós, uma mulher tentando sobreviver no mundo moderno".

Marie disse...

(Eu quero!!)
Marilia Longo
marilialongo@yahoo.com

roberta disse...

Soooonho esse filme!! Estou louca para a estreia, anteninhas bota empinadas para devorar com os olhos todos os modelitos!!!!
Bjooos raposinhas!!

Betina disse...

Sonhooo!
Betina
betina.machado@gmail.com

Ale Faccini disse...

Eu quero tbmmmmmmmmm!hehehe

A-M-E-I o livro, é possível identificar em Rebecca (personagem principal) todas nós (eu, vc, amigas...). Saimos pra comprar algo necessário, mas encontramos sempre algo imperdível. hahaha
Sem esquecer das característica que ela aprresenta, como: atrapalhadíssima, otimista, sensível, atenciosa, bobalhona, equivocada. Coração bom, digamos que, humanizada até demais ;).
acbfaccini@gmail.com

bjbjbj RAPOUSAS

Ana Aubrey disse...

Eu quero!!
anaaubrey@hotmail.com

Juliana Beltrami disse...

Juliana - jubones@hotmail.com

Lu disse...

Luiza
luizapiussi@hotmail.com

Joanna disse...

Também quero!!!

Bjs Joanna Freitas
joannafreitas2005@yahoo.com.br

Fabi Rizzon disse...

Amooooooooooooooooo!!
Já li vários livros da Sophie Kinsella.Acho divertidíssimo o "way of life" da Rebecca.
Fabiane Rizzon
fabianerizzon@hotmail.com

Bjsssss

Anônimo disse...

Patricia Albuquerque
patialbuquerque@hotmail.com

piu disse...

Ameiiii!!! adoro estes filmes que só o universo feminino,entende hehehe
beijos para as amigas foxess

samy disse...

I m sooo becky!!

samy
samantameneguzzi@gmail.com

dedé disse...

Maria Reis
deh.reis@gmail.com

Fernanda Carvalho disse...

Fernanda Carvalho

Tess FashionBiz disse...

Nós queremos, nós queremos.... heheheh contato@tessfashionbiz.com.br

li disse...

QUERO MUUUUUUUUITO!!!!

Lisanea Azevedo
lisanea_azevedo@hotmail.com

rosaura disse...

Rosaura Reis
rosaura@afreis.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!!

Sabrina Schultz

schultzsabrina@hotmail.com

Potthoff disse...

Eu tbm quero!!!!!!!!!! heheh


Lívia Giulian

liviagiulian@hotmail.com


bjos rapousudas estou sofrendo de saudades de vcsss

Anônimo disse...

Vou pedir pro presidente uma bolsa-consumo ou um cartaozinho coorporativo pra poder ir às compras no melhor estilo Becky Bloom! Se nao rolar, um ingresso pro cimena já ta bom...
Beijos
Coelha ^.^
kerolcoelho@hotmail.com

Isa Kalsing disse...

Eu quero e quero agora!!!!

Qual a felpuda que resiste a uma promoção?

Um "sale" na vitrine é "entre, por favor"!!

Beijos delirantes!
Isa Kalsing

Luciana Seifriz Lima disse...

Também quero!!!

Lulu

Lucio disse...

Lucio Leães

Quero levar uma felpuda para assistir o filme!!!

Magali disse...

Eu quero!!

Magali Gonçalves
magaligonc@hotmail.com

Déborah Oliveira disse...

Eu superquero!!

Tenho o livro e agora falta ver o filme :D

Déborah Oliveira
deborahapo@gmail.com

maisa disse...

eu quero! Já li o livro e é muito bom. E mesmo sendo diferente tenho certeza que o filme deve ser otimo também.

Maisa Melo
maisa_17@hotmail.com

Paula disse...

Paula Schuch
paulaschuch@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
tatianaregeneratti@yahoo.com.br

veronica disse...

I love new york!! eu quero muito ver esse filme!!
Verônica Costa Farias
veveital@gmail.com

Michelle disse...

Nem sabia q tinha virado filme!!! Já li o livro há séculos!!!!
Eu quero!!!

Michelle Beinisch
mi_vendas@yahoo.com.br

Vivian Pires disse...

EU QUEROOOO!

Carol Gehlen disse...

Quero tambem! :)

Carol Gehlen
gehlen.carolina@gmail.com

Sybele disse...

Eu quero...

Sybele Marin
sybele@flama.com

vYvinha disse...

EU QUE-ERO!!!

Vyvian Frizzo
pinkg1rl@hotmail.com

May disse...

Eu querooooooooo!!

Mayara Peretti Silva
mayperetti@gmail.com

Priska disse...

Eu quero!
Priscila Esteves
pesantos@infraero.gov.br

Milaa disse...

\o\
Camila Luise Borba
camilaluise@hotmail.com

Clarissa disse...

Clarissa Vianna Gregory

clagreg@gmail.com

Bazar Aline & Thiago disse...

Eu quero participar!!!!

Beijos
ALine
alinemaian@gmail.com

Rhamona disse...

Rhamona Aragao
rhamona@gmail.com

brooke disse...

Eu quero!
Clarissa Wolff
clah.wolff@hotmail.com

livia_livy disse...

eu quero, por favor!

Livia Ishi (lih_j@hotmail.com)