sábado, 4 de abril de 2009

Donna Fashion Alto Inverno 2009 - 3º Dia

Terceiro dia de desfile e parece que cada dia está melhor. Desfilaram as marcas Reebok, Alexandre Herchcovitch, Bob Store, Hugo Concept e Cori. Luize Altenhofen e Marcelle Bittar foram as famous da noite. Conferimos Rbk, AH e Bob Store pra contar pra vocês!


DESFILE REEBOK

Somos obrigadas a confessar que nossa vontade maior no desfile da Reebok era ver a homenagem ao centenário do Inter, mas fomos absolutamente surpeendidas pelas peças desfiladas. Luize Altenhofen, colorada de corpo, alma e coração - como ela própria se denomina, foi muito aplaudida em cada entrada. Aliás, todos os modelos que desfilaram, sem exceção, eram colorados, o que aumentou a emoção.

A Rbk apresentou uma grande variedade de modelos de camisetas, casacos, moletons e lenços fazendo alusões ao centenário e ao "Gigante é pra já". Apareceram novas cores, como o dourado e o preto em variação ao alvi-rubro. A blusa feminina bordadada em homenagem ao centenário é o must have de todas as coloradas de plantão.

Luize Altenhofen

Diversidade de modelos masculinos...

...E femininos...

Homenagem ao centenário


Sportwear de luxo


Alvi-Rubro


Polo


DESFILE ALEXANDRE HERCHCOVITCH

O estilista mais inovador da noite, sem sombra de dúvidas. Inspirado na arte (coleção feminina) e no mar (coleção masculina), Herchcovitch apresentou um desfile impecável. Destaque para o make up & hair diferenciado e retrô. Os modelos tiveram seus olhos pintados com um traço vermelho, abaixo dos olhos. As modelos usaram máscaras sobre os cabelos presos em tranças.

Muito preto, dourado, roxo e azul marinho na coleção feminina. Leggings e meias de lantejoulas e os sapatos de saltos largos e deslocados foram itens marcantes. O corte perfeito apareceu também em peças mais tradicionais.

A coleção masculina primou pela alfaiataria. Muito cinza e vermelho, além de pinceladas de brilho e xadrez. Um lindo desfile que valeu por todos os outros!

Na seqüência, Pati Leivas recebeu os convidados para um coquetel de Glamm (champanhe em lata) e docinhos M-A-RA-V-I-L-H-O-S-O-S!

Cores quentes e paetês


Rapha Sirena em look black total


Peças clássicas e sapatos desconstruídos


Detalhe do penteado


Alfaiataria


Alexandre Herchcovitch


DESFILE BOB STORE

A melhor frase para definir o desfile da Bob Store é "quero tudo pra mim". Marcelle Bittar abriu um desfile repleto de peças phynas, clássicas e bem ao estilo Foxes´way of life. Vestidos belíssimos, meias-calças opacas (super tendência), muitas pérolas e dourados (que apareceram em todos acessórios, inclusive em cintos), numa vibe totalmente Chanel que se refletiu em outras peças.

O coquetel pós desfile estava impecável. Marcelle Bittar foi muito simpática com todos. Amamos demais!

Marcelle Bittar

Rapha Sirena


Vestidos lindos foram a marca registrada


casual-chic


simply chic


meias opacas super tendência



QUEM CIRCULOU PELO DONNA FASHION


Vitório Piffero


Manuela + Eduardo Hausen (conselheiro do Inter)
+ Isadora + Marli


Michele Moncks + Fernanda Dalla Rosa


J + Danny Moraes + Z


Pati Leivas + Z.


Ingra Liberato + Etienne Dujardin


Gilson Santos


Fernanda Prestefelippe + Gigi Fauri


Ester Galbinsky + Audrey Shen


Elizabeth Garcia + Taísa Zogbi + Aline Garcia


Alessandra Loureiro + Lucia Kalil + Tainã Cachapuz


Cris Ryff


Lulu Seifriz Lima (e Z. no frontrow)


A foto que não pode faltar: Floquinho+ Jú Bechelli
+ Suzana Bechelli + Fê Bechelli

Flashes RL&F
Post by J.& Z.

5 comentários:

Luciana Seifriz Lima disse...

Infelizmente não fui no desfile da Reebok para o Internacional, mas pelas fotos vejo que foi um sucesso (óbvio!). Adorei o desfile da Bob Store, queria comprar todas as peças mostradas na passarela!

J disse...

Sem dúvida foram os melhores desfiles do DFI até o momento!!!

Como colorada fanática, simplesmente amei Reebok, que trouxe não apenas roupas lindas e minha musa Luize Altenhofen, mas trouxe paixão para a passarela! A emoção dos jogadores e espectadores foi contagiante! E viva o INTERNACIONAL!!!!

Alexandre Herchcovitch me surpreendeu! Seus brilhos de paetês são um luxo só, além dos cabelos trançados que estão super na moda! Muito glam!

Mas a minha queridinha da noite foi a Bob Store!!! Quero tu-do!!! E se Bob quiser patrocinar as Rapousas, assim como a Spirito Santo patrocina os meninos da Ocean, estamos aceitando hehehe! Tudo muito chique e lindo, de extremo bom gosto! Parabéns!!!

E a maratona segue hoje à noite... até lá! Bjs J.

J disse...

Em tempo: a emoção dos modelos!!! Jogadores foi ótimo! Hahahaha.

ana cristina disse...

Adorei a cobertura realizada por vocês no Donna!
As minhas preferências também foram as roupas do Inter pela Reebok e as da Bob que sempre são um luxo!
Beijos

Tess FashionBiz disse...

Cadê a Colcci???
Weeeeeeeee!!!