terça-feira, 28 de abril de 2009

CASAMENTO DE HEIDI MONTAG & SPENCER PRATT


A pergunta que não quer calar: foi o casamento de Heidi Montag e do Spencer "asshole" Pratt de verdade ou foi mais uma manobra fake criada pela MTV para arrematar audiência???

Assuntos tabus à parte, vamos fingir que acreditamos que Heidi e Spencer casaram-se na Westminster Presbyterian Church em Pasadena, Califormia, no último sábado, tendo todos os coleguinhas de The Hills (sim, inclusive LC) comparecido.

Quem me conhece sabe que eu prefiro noivas clássicas de cabelo preso e o da Heidi, bem, tá aquela coisa super solta, platinada, franjuda e babylissado (not in a Olivia Palermo´s way, of course...), ou seja, tá too much e nada phyno. Inacreditavelmente, porém, eu gostei do vestido.


Trata-se de um Monique Lhuillier clássico e romântico, mas nem por isso previsível. No quesito jóias, Heidi não foi muito modesta e usou apetrechos que somavam mais de 1 milhão de dólares, do designer Neil Lane.



LC, Audrina, Lo estavam bem low profile, enquanto a chatinha da Stephanie, que tanto ouviu desaforos do boçal do Spencer, era madrinha e estava bem bela dentro das suas possibilidades. Kristin Cavallari (Laguna Beach) pegou o buquê.




Para ler mais a respeito, dá uma passada no Fashionismo da Thereza Chammas!

fotos by MTV

Um comentário:

J disse...

Como pode uma pessoa chegar ao ponto de se casar com alguém que lhe faz tanto mal? Será puro marketing ou apenas falta de amor próprio e total baixa autoestima?! Spencer conseguiu não apenas destruir a amizade de Heidi e LC, mas afastá-la de sua própria família, com quem sempre demonstrou ter uma forte ligação. Além disso, no último episódio transmitido pelo Multishow, Spencer custou-lhe até mesmo o emprego. Agora estou ansiosa para que o casório vá ao ar!!! E, diga-se de passagem, TODAS as teen celebridades erraram no look wedding. Deve ter sido por puro despeito! Hehehehehe.