segunda-feira, 30 de março de 2009

Donna Fashion Iguatemi - 2009

.
Entre os dias 1º e 05 de abril, acontecerá, aqui na Província, o Donna Fashion Iguatemi, maior evento de moda do sul do Brasil, que levará mais de 20 marcas à passarela e apresentará os principais lançamentos e tendências fashion para o outono/inverno 2009. Esta edição terá como inspiração Paris, a capital símbolo da moda, em homenagem às celebrações do ano da França no Brasil. O DFI é uma realização de Zero Hora e Shopping Iguatemi Porto Alegre, com o apoio da Colombo Premium. Infelizmente, a entrada é exclusiva para convidados, mas o RL&F vai estar lá para conferir alguns desfiles... aguardem a cobertura!
.
Programação:
.
01.04.09
19h - Le Lis Blanc
20h - Levi´s
21h - TNG
22h - 2nd Floor
.
02.04.09
19h - Spirito Santo
20h - Canal Sul by Gata Bacana
21h - Renner
22h - Ellus
.
03.04.09
18h - Reebok
19h - Alexandre Herchcovitch
20h - Bob Store
21h - Hugo Concept
22h - Cori
.
04.04.09
18h - Next Generation
19h - Lua
20h - Colcci
21h - C&A
22h - Convexo
.
Foto Reprodução ZH

4 comentários:

Luiza disse...

Vocês sabem onde tem 2nd floor pra vender em Porto Alegre?

Obrigada!!

Z. disse...

OLá Luiza... Se não me engano tem 2nd Floor em todas as Ellus de Porto Alegre... Bjssss

Luciana Seifriz Lima disse...

Estou louca para ir no donna fashion iguatemi, tenho certeza de que vai ser um ótimo evento com a cara das rapoUsas. Beijos a todas.

julie lohan disse...

ameiiiiiiii o desfile da Rbk, muito moderno e fashion os modelitos.
fiquei alucinada com uma camiseta branca com todos os emblemas do meu amado inter, que a modelo estava com um cachecol vermelho, escrito 100anos no braço e na frente, lindaaaaaaa, me disseram que nao tem para venda ainda, outra com paetes vermelha,quando vai ter para comprar????
bjs juliana