quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TOP 5 SPFW 2009


Não pretendo, neste post, trazer as tendências fashion e de passarela do último SPFW, pois essa árdua tarefa foi muito melhor desenvolvida por outras colegas blogueiras que efetivamente entendem do babado, como Maria Prata do Prataporter ou a Fê e a Cris da Oficina de Estilo, que acompanharam de pertinho os desfiles. Muito menos, entrarei em maiores detalhes de beauty, pois estes vocês encontram no Blog da Vic e da Vanessa Rozan.

Reuni para minhas felpudinhas aqui, o que foi de mais top no SPFW na minha h.o. ( e o que foi assunto bapho dos blogs de moda e sites especializados em moda, comportamento e celebridades):

5ºCabelo Torcidinho Lateral: Genteeeee... Tem horas que vários Blogs vêm falando desta tendencinha de usar o cabelo torcidinho pro lado, por ser prático e deixar o visual com um ar mais requintado. Whitney Port e Lauren Conrad são super adeptas deste truque, que acabou por aparecer nas passarelas no SPFW, no desfile da 2nd Floor, conforme informou Vic no Dia de Beauté. Em que pese não tenha sido totalmente disseminado no evento, eu AMEI porque tenho usado esse penteado direto, principalmente na praia (que a raiz do cabelo e os cabelinhos novos ficam aquela coisa elétrica e Bozo de ser). Adorei e agora não consigo mais viver sem! SUCESSO TOTAL!



Fotos Reprodução - By Ivy


Ó como meu puxadinho pro lado tb. ficou legal!

4º Natalie Klein:
Não sei se foi por causa do romance com o Tufi Duek ou pela abertura da Marc Jacobs no Brasil, mas o fato é que filhinha-do-papai-Casas-Bahia foi um dos nomes mais badalados desta edição do SPFW. Sentadinha na primeira fila, viu o desfile da Fórum Tufi Duek bem linda e um dia antes do término da semana de moda, inaugurou a filial brasileira da Marc Jacobs na Haddock Lobo, usando uns vestidinho básico de 17.000 reales! Phynesse é apelido!


Fotos Reprodução - RG Vogue

3º Desfile da Neon: Foi unanimidade entre minhas blogueiras prediletas, o desfile da Neon de Dudu Bertholini, que, na verdade, foi um show coreografado. Muita estampa e glamour, que fechou com chave de ouro essa edição do SPFW.

Foto: Reprodução by Chic

2º Jesus Luz e Agyness Deyin: Antes, durante e depois do Desfila da Colcci, diferentemente dos anos anteriores, menos se falou em La Bündchen e muito mais em Jesus não apaga a Luz, suposto affair de Madonna, de recém feitos 21 aninhos. Posso falar?!?!?! Pegava fácil... Tem bom gosto a nossa Rainha suprema, não?!?! As fotos que a toda poderosa fez com o gato-auge-do-vigor caíram na net e foram o babado da semana. Já Agyness Deyin está aqui porque eu tô há horas amando ela! Cada dia fico mais em choque com a beleza dela! Segundo a Vogue RG e especialistas da área, é a modelo mais cool do planeta, desbancando até a veterana Kate Moss.





Fotos Reprodução - RG Vogue

1º Bolsas Goyard: Não teve para ninguém! Descolada que é descolada, desfilou com seu modelito Goyard nos corredores da Bienal. A cor laranja predominou e desbancou as clássicas Chanel e Louis Vuitton. É o must have da estação!

Fotos Reprodução - RG Vogue

2 comentários:

J disse...

Sonho este post! Ficar ligada nas tendências do SPFW é fundamental para andar na moda! E, particularmente, meu item #1 é o cabelo para o lado, estilo Lauren Conrad. A bela tem sido vista nos últimos episódios de The Hills di-re-to com trança para o lado na franja, no melhor boho style. Fica lindo!!!

Em tempo: um amigo querido, que atuou nos bastidores do SPFW, comentou o rebuliço que estava este ano em virtude da apresentação de Gisele Bündchen ter ocorrido no primeiro dia, no desfile da Colcci. Não adianta, a top segue causando, em que pese eu achar que as Fernandas - Lima e Motta - sejam muito mais glam!

J disse...

Ahhh apenas para conhecimento geral da nação, Madonna não está mais com Jesus! Segundo o site Celebitchy, a diva largou o affair brasileiro e voltou para os braços do ex Alex Rodriguez. Segundo os boatos, a cantora e o jogador passaram o final de semana juntos na Big Apple! Haja vigor!