sábado, 31 de janeiro de 2009

MAIS UMA BALADA DE PESO EM SP: MOKAÏ


Vi no Blog da Lelê Saddi que um time forte de empresários , dentre eles Rico Mansur, Mario Garneiro (oi, Mário... Aqui é Mirele... Hehehehe)*, Luca Salvia, Amir Slama e Pedro Queirolo, está trazendo o Mokaï, o hypado club de Miami, diretamente à São Paulo.

A abertura do inovador Mokaï transformou a noite de Miami, tornando-se, senão o mais, um dos Clubs & Lounges mais exclusivos de lá. Os legendários empresários Nicole Servo, Karim Masri, Rony Seikaly e Linley Eduards uniram esforços para criar uma atmosfera diferenciada, inspirando-se no Canyon Mokaï, localizado na Nova Zelândia, palco de esportes radicais e cenário de filmes como King Kong e Senhor dos Anéis.

O nightclub é freqüentado pelo público A de Miami, badalando por lá de Kenny West à Erik Morillo. A filial brasileira deverá abrir suas portas em março, na Augusta, entre a Estados Unidos e a Oscar Freire e promete ser palco de grandes nomes da música eletrônica mundial.

* Piadinha interna, que só eu, Mel e Mirele sabemos... mas tem a ver com indicação do melhor lugar se tomar café da manhã em Sum Paulu...

Um comentário:

Pri Caineli disse...

Tem selo lá no blog pra você!
bjus!

www.blig.ig.com.br/princesanatorre